Contacto de email de meo
Estou a procura o email para entrar em contacto com um pessoa de meo em releacao a espera a quase 7 meses para a instalacao da internet.
Recebi 1 meses ou mais um chamada de um mulher que disse iria entrar em contacto em uma semana e ja passou mais que um mes.
Quero tambem o contact do ceo para envia um email ou onde enviar um carta.
Obrigado.
Tenho 4 telemóveis associados ao contribuinte 151494649 e recebo 4 facturas todos os meses.
Acho isto completamente ridículo quando o contribuinte é o mesmo-
Será possível ser enviada apenas uma só factura com todos os telemóveis incluídos. Acho que poupa trabalho a mim e a vocês

Boa tarde, eu sou vossa cliente Carla couto em telemóvel e na terça feira dia 6 de Julho fui contactada telefonicamente pela vossa gestora Inês Sousa, para dar conhecimento de um pacote para casa já que era cliente no telemóvel. Deu-me as indicações e ficou de me ligar na 5 feira dia 8 para confirmar ou não , visto que queria falar com a minha família.
Como tenho um pacote que por sinal está acabar a fidelização noutra empresa, fui a essa empresa para saber o que teria de "bom para mim".
Realmente consegui o pacote de casa conforme tinha mas mais barato e 4 telemóveis com bastante net a um preço convidativo.
Quando a D. Inês me ligou disse lhe que ia ficar com o que já tinha porque tinha condições que a meo não me podia dar. Tentou negociar, mas eu insisti e disse que ia continuar com o que tinha. Então a D. Ines disse que ia passar à sua coordenadora/chefe "menina" Marlene.... Disse para não o fazer porque a minha decisão estava tomada.
Veio a menina Marlene com os seus argumentos, e sempre a dizer mal a outra operadora, (já a D. Inês também o fez várias vezes) a insistir comigo para mudar, como me viu tão decidida, começou com uma discurso menos próprio, que eu percebi que me estava a tratar mal e por fim desliga-me o telefone.
Muito arrependida fiquei eu de as estar ouvir tanto tempo.
O meu desagrado é a insistência depois de um Não, e a falta de profissionalismo e falta de educação até para com os clientes.
Deveriam dar formação cívica aos seus colaboradores de forma a conseguirem mais clientes.
boas
cheira-me a sub agentes ...daqueles que tem as operadoras todas...senão como poderiam saber que tinha o contrato da concorrência acabar??
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