Pergunta

Contacto de email de meo

• 30 Maio 2019
  • 5 respostas
  • 821 visualizações

Ola,

Estou a procura o email para entrar em contacto com um pessoa de meo em releacao a espera a quase 7 meses para a instalacao da internet.

Recebi 1 meses ou mais um chamada de um mulher que disse iria entrar em contacto em uma semana e ja passou mais que um mes.

Quero tambem o contact do ceo para envia um email ou onde enviar um carta.

Obrigado.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Email não é opção. Envie pedido através da sua área de cliente em "pedidos e mensagens", "criar pedido".
E se nao tem numero de conta ?
Reputação 7
Crachá +24
Tem que ligar 16200 ou ir a uma loja. Também pode escrever e entregar numa loja.

Tenho 4 telemóveis associados ao contribuinte 151494649 e recebo 4 facturas todos os meses. 

Acho isto completamente ridículo quando o contribuinte é o mesmo-

Será possível ser enviada apenas uma só factura com todos os telemóveis incluídos. Acho que poupa trabalho a mim e a vocês

Crachá
Ex. venho por este meio informar que o vosso PDO 113 em Ovar na Rua Rafael Bordalo Pinheiro, 20 3880 057, qua algum funcionário, vem ligar ou desligar cabos e deixam a caixa aberta já por duas vezes que pego num escadote e fecho, esta semana voltaram a fazer de novo lá peguei na escada fechei e meti fita cola mas aquilo tem uma chave para abrir e fechar, deviam tomar mais atenção que alguém  com maldade pode dar cabo da caixa. atentamente Artur Barata.  

Responder