Pergunta

Contacto de email de meo

  • 30 May 2019
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Ola,

Estou a procura o email para entrar em contacto com um pessoa de meo em releacao a espera a quase 7 meses para a instalacao da internet.

Recebi 1 meses ou mais um chamada de um mulher que disse iria entrar em contacto em uma semana e ja passou mais que um mes.

Quero tambem o contact do ceo para envia um email ou onde enviar um carta.

Obrigado.

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7 respostas

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Crachá +24
Email não é opção. Envie pedido através da sua área de cliente em "pedidos e mensagens", "criar pedido".
E se nao tem numero de conta ?
Reputação 7
Crachá +24
Tem que ligar 16200 ou ir a uma loja. Também pode escrever e entregar numa loja.

Tenho 4 telemóveis associados ao contribuinte 151494649 e recebo 4 facturas todos os meses. 

 

Acho isto completamente ridículo quando o contribuinte é o mesmo-

 

Será possível ser enviada apenas uma só factura com todos os telemóveis incluídos. Acho que poupa trabalho a mim e a vocês

Crachá +1
Ex. venho por este meio informar que o vosso PDO 113 em Ovar na Rua Rafael Bordalo Pinheiro, 20 3880 057, qua algum funcionário, vem ligar ou desligar cabos e deixam a caixa aberta já por duas vezes que pego num escadote e fecho, esta semana voltaram a fazer de novo lá peguei na escada fechei e meti fita cola mas aquilo tem uma chave para abrir e fechar, deviam tomar mais atenção que alguém  com maldade pode dar cabo da caixa. atentamente Artur Barata.  

Boa tarde, eu sou vossa cliente Carla couto em telemóvel e na terça feira dia 6 de Julho fui contactada telefonicamente pela vossa gestora Inês Sousa, para dar conhecimento de um pacote para casa já que era cliente no telemóvel. Deu-me as indicações e ficou de me ligar na 5 feira dia 8 para confirmar ou não , visto que queria falar com a minha família. 

Como tenho um pacote que por sinal está acabar a fidelização noutra empresa, fui a essa empresa para saber o que teria de "bom para mim". 

Realmente consegui o pacote de casa conforme tinha mas mais barato e 4 telemóveis com bastante net a um preço convidativo. 

Quando a D. Inês me ligou disse lhe que ia ficar com o que já tinha porque tinha condições que a meo não me podia dar. Tentou negociar, mas eu insisti e disse que ia continuar com o que tinha. Então a D. Ines disse que ia passar à sua coordenadora/chefe "menina" Marlene.... Disse para não o fazer porque a minha decisão estava tomada. 

Veio a menina Marlene com os seus argumentos, e sempre a dizer mal a outra operadora, (já a D. Inês também o fez várias vezes) a insistir comigo para mudar, como me viu tão decidida, começou com uma discurso menos próprio, que eu percebi que me estava a tratar mal e por fim desliga-me o telefone. 

Muito arrependida fiquei eu de as estar ouvir tanto tempo. 

O meu desagrado é a insistência depois de um Não, e a falta de profissionalismo e falta de educação até para com os clientes. 

Deveriam dar formação cívica aos seus colaboradores de forma a conseguirem mais clientes. 

 

 

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Crachá +23

boas

 

cheira-me a sub agentes ...daqueles que tem as operadoras todas...senão como poderiam saber que tinha o contrato da concorrência acabar??