Compras on-line.

  • 2 September 2020
  • 0 respostas
  • 79 visualizações

Crachá +1

 Boa tarde. Estou bastante desiludido, com a MEO, porque tentei comprar a prestações um aparelho no valor de 179.00 e recebi o e-mail, a negar a mesma por não reunir condições para tal. Há mais de 2 anos que faço compras on-line á prestações e nunca falhei ou atrasei o pagamento de qualquer mensalidade. Foi-me dito pelo apoio ao cliente, que já estava a pagar outros aparelhos e como tal não podia comprar outro, nas mesmas condições. Foi dito pelo apoio, que o plafond máximo, a prestações era até 1710.00 €, ora eu estou a pagar 3 aparelhos que totalizam 900.. e poucos euros. Não estou de acordo, com a recusa da compra, porque deviam analisar quem cumpre com o pagamento mensal e não julgar, todos os clientes pelo mesmo modo, pois não tenho que ser penalizado pela falha de pagamento de outros clientes, dado que até à 1 mês e meio atrás, não me recusavam nada, desde que não fosse ultrapassado o plafond máximo. Isto é vergonhoso, porque estão a julgar o justo, pelo pecador, o que me ofende e acho ridículo. Façam como os bancos, vendam a quem sempre pagou bem e cortem a quem paga mal. Estão a pôr todos os clientes no mesmo saco. Vergonhoso e inadmissível. 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder