Pergunta

Compra online a prestação Informacöes

  • 9 May 2019
  • 6 respostas
  • 515 visualizações

Olá!
Comprei um telemóvel na loja online a prestações no dia 7 terça feira. Processo de compra foi rápido , fiz o pagamento de 285€... disseram que receberia mensagem a dizer para quando entrega e nada 😞
gostaria de saber quanto tempo demora para poder levantar na loja, se avisam, tem algum contacto para me informar ou como seguir estado da encomenda?
obrigado
cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Bom dia

Na página de ajuda consta o seguinte:

Se preencheu os seus dados do ID MEO no momento da encomenda, poderá consultar o estado da sua encomenda iniciando sessão na Loja Online e consultando a opção “As minhas Encomendas” (no menu da sua área pessoal, no canto superior direito do ecrã), acedendo a loja.meo.pt/encomendas.
Esta opção está disponível apenas para encomendas a pronto pagamento. Não é possível consultar o estado das encomendas a prestações ou com pontos.

"meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/estado-da-encomenda#estadodaencomenda"
Obrigado!
Boa noite. Fiz compra on-line de equipamento a prestações e mediante a referência para pagamento da entrada, fiz o mesmo no multibanco. 24h depois nem confirmação de pagamento recebo e muito menos a almejada SMS com indicação para ir á loja que escolhi levantar o equipamento! Quem me pode esclarecer pois parece que na loja nada dizem ou fazem ( loja física ) e no atendimento telefónico idem ......
Bom dia

Pelo fórum é impossível resolver situações que impliquem validação de titularidade, consulta de ficha de cliente e respectivas encomendas.
Nas lojas e no atendimento telefónico têm acesso a essa informação.

Boa noite ,gostava de saber se chegou a receber a tal SMS ou teve que ir a loja ?  Estou na mesma situação..

Eu já paguei a entrada do meu  a 13 dias e nada….  Nunca mais compro nada na MEO….. Nunca fui tão mal entendido em compras online ..