Pergunta

Compra online a prestação Informacöes

• 9 Maio 2019
  • 6 respostas
  • 336 visualizações

Olá!
Comprei um telemóvel na loja online a prestações no dia 7 terça feira. Processo de compra foi rápido , fiz o pagamento de 285€... disseram que receberia mensagem a dizer para quando entrega e nada 😞
gostaria de saber quanto tempo demora para poder levantar na loja, se avisam, tem algum contacto para me informar ou como seguir estado da encomenda?
obrigado
cumprimentos

6 respostas

Bom dia

Na página de ajuda consta o seguinte:

Se preencheu os seus dados do ID MEO no momento da encomenda, poderá consultar o estado da sua encomenda iniciando sessão na Loja Online e consultando a opção “As minhas Encomendas” (no menu da sua área pessoal, no canto superior direito do ecrã), acedendo a loja.meo.pt/encomendas.
Esta opção está disponível apenas para encomendas a pronto pagamento. Não é possível consultar o estado das encomendas a prestações ou com pontos.

"meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/estado-da-encomenda#estadodaencomenda"
Obrigado!
Boa noite. Fiz compra on-line de equipamento a prestações e mediante a referência para pagamento da entrada, fiz o mesmo no multibanco. 24h depois nem confirmação de pagamento recebo e muito menos a almejada SMS com indicação para ir á loja que escolhi levantar o equipamento! Quem me pode esclarecer pois parece que na loja nada dizem ou fazem ( loja física ) e no atendimento telefónico idem ......
Bom dia

Pelo fórum é impossível resolver situações que impliquem validação de titularidade, consulta de ficha de cliente e respectivas encomendas.
Nas lojas e no atendimento telefónico têm acesso a essa informação.

Boa noite ,gostava de saber se chegou a receber a tal SMS ou teve que ir a loja ?  Estou na mesma situação..

Eu já paguei a entrada do meu  a 13 dias e nada….  Nunca mais compro nada na MEO….. Nunca fui tão mal entendido em compras online .. 

Responder