Resolvido

compra on line

  • 23 August 2022
  • 3 respostas
  • 111 visualizações

Crachá

Bom dia na passada quarta-feira comprei um iPhone 11a prestações e me foi dito que até segunda iria receber o equipamento na loja da MEO na Ubbo Amadora e até agora nada. Uma pessoa me informou que ontem foi a loja e comprou o mesmo equipamento. Agora pergunto já, como comprei-o semana passa e nada, quem vem comprar tem prioridade sobre quem já pagou anteriormente?

nesse caso prefiro receber o meu valor da entrada e comprar noutra operadora que está desde sempre disponível. Espero que me digam alguma coisa entre hoje e amanhã ( dia 23/24). Caso não aconteça vou adequerir noutra operadora. 

Pelo menos la há.

obrigado

jorge torres

icon

Solução por Ricardo27 23 August 2022, 13:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@jorge61

Tente resolver por aqui:

https://www.meo.pt/formulario-contacto

Bom dia hoje iniciei a compra de um smartwach mandei o código do vale de desconto mas mandaram agora o mail para eu pagar e não vem com o desconto como faço para obter obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Stock da loja online não tem nada a ver com o stock de loja física. São processos diferentes. 

Por aqui ninguém lhe vai dizer nada em concreto, visto que aqui somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da meo. 

No entanto deverá receber mais alguma informação por parte da meo sobre a sua encomenda.