Resolvido

compra de telemovel a prestacoes

  • 5 May 2021
  • 1 resposta
  • 123 visualizações

É o seguinte,efetuei um compra de um telemovel a prestacoes no dia 28/04/2021 e efetuei o pagamento nesse mesmo dia,o equipamento estava disponivel para compra no site, dia 3/05/2021 liguei para o apoio a cliente e disseram que o equipamento ja tinha sido expedido, no dia 05/05/2021 recebo um email a pedirem desculpas por um atraso no fornecedor e que a previsao de entrega do equipamento era na semana 21!!!

Quero que me resolvam o problema rapidamento senão vou cancelar a compra,escrever no livro de reclamacoes e agir judicialmente.

Se nao tinham o equipamento para entrega tinham dito no site que estava esgotado.

icon

Solução por Ricardo27 5 May 2021, 13:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Estranho terem confirmado a expedição para depois informarem que o equipamento nem sequer existe.

Tem que ver com o apoio ao cliente, qual a melhor maneira de resolver isso e, no limite, desistir da compra.

Pelo forum não vai conseguir tratar.