Compra de equipamento

  • 17 July 2020
  • 6 respostas
  • 72 visualizações

Bom dia

Estou ha 1 semana a tentar comprar um smartphone a  prestações pela loja online  e dá me sempre erro

 

Ja liguei n vezes para o apoio cliente

O que poderei fazer mais? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Que erro dá?

 

Reputação 7
Crachá +24

Estranho... cumpre com todas as condições para compra a prestações?

 

Condições gerais da venda a prestações

A venda a prestações pressupõe as seguintes condições:

  1. Ser cliente MEO com Pacotes com TV, Net + Telefone, tarifário Pós-Pago ou serviço MEO Smart Home
  2. ​Antiguidade de pelo menos um dos serviços MEO (telefone fixo, tarifário móvel pós-pago, internet ou televisão) igual ou superior a 6 meses
  3. Ter carregamentos ou faturas pagas cujo valor acumulado seja igual ou superior a €40 nos últimos 4 meses
  4. Não pode ter dívidas:
    • em aberto com empresas do grupo Altice Portugal
    • registadas noutros operadores de telecomunicações.

  5. Poderá adquirir um equipamento a prestações desde que não exceda o limite máximo de crédito por cliente (NIF)
  6. ​​Deverá ter ativos os serviços de fatura eletrónica e débito direto. Caso não tenha, esta ativação será feita de forma automática com os dados que indicar na encomenda
  7. A morada de entrega deverá ser igual à morada de faturação do seu serviço ou, em alternativa, numa loja MEO​ (​excetona compra de Smart TV)
  8. No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada e do custo administrativo de €15, sendo o restante repartido em mensalidades a incluir na fatura do respetivo serviço.

Se não cumprisse não  estava a fazer a compra 

Reputação 7
Crachá +24

Podia achar que cumpre e afinal não cumpre e daí dar esse erro. 
Não tem nenhuma outra compra a prestações a decorrer na MEO? Até há pouco tempo era possível acumular vários equipamentos a prestações, agora só é permitido um por NIF. 
Mas sendo assim, só mesmo com o 16200 ou loja para verificarem o que se passa.

Não tenho nada a prestações na Meo e ja fiz mais de 3 chamadas para o 16200 onde deram prazo maximo de 5 dias e ainda nada ja la vao 7