Bom dia
Estou ha 1 semana a tentar comprar um smartphone a prestações pela loja online e dá me sempre erro
Ja liguei n vezes para o apoio cliente
O que poderei fazer mais?
Bom dia
Estou ha 1 semana a tentar comprar um smartphone a prestações pela loja online e dá me sempre erro
Ja liguei n vezes para o apoio cliente
O que poderei fazer mais?
Estranho... cumpre com todas as condições para compra a prestações?
Condições gerais da venda a prestações
A venda a prestações pressupõe as seguintes condições:
Se não cumprisse não estava a fazer a compra
Podia achar que cumpre e afinal não cumpre e daí dar esse erro.
Não tem nenhuma outra compra a prestações a decorrer na MEO? Até há pouco tempo era possível acumular vários equipamentos a prestações, agora só é permitido um por NIF.
Mas sendo assim, só mesmo com o 16200 ou loja para verificarem o que se passa.
Não tenho nada a prestações na Meo e ja fiz mais de 3 chamadas para o 16200 onde deram prazo maximo de 5 dias e ainda nada ja la vao 7
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.