Resolvido

Compra a prestações

  • 15 June 2022
  • 5 respostas
  • 151 visualizações

Crachá

Boa tarde, 

Tenho tentado fazer uma compra a prestações de um iPhone mas por algum motivo não me deixa avançar. Tenho uma TV a ser paga também por prestações, está quase a fazer 6 meses. Será que quando fizer 6 meses já poderei fazer outra compra?

Obrigada

icon

Solução por Ricardo27 15 June 2022, 23:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

existe um limite por cliente...provavelmente o Iphone com a TV ultrapassa esse valor.

Reputação 7
Crachá +24

Ou pode ser isto:

"Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel, poderá adquirir mais que um equipamento a prestações. Se for cliente de outro serviço MEO poderá adquirir 1 equipamento a prestações. Em ambas as situações o valor do(s) equipamento(s) não pode exceder o limite máximo de crédito por cliente (NIF)"

Reputação 7
Crachá +24

Ou pode ser isto:

"Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel, poderá adquirir mais que um equipamento a prestações. Se for cliente de outro serviço MEO poderá adquirir 1 equipamento a prestações. Em ambas as situações o valor do(s) equipamento(s) não pode exceder o limite máximo de crédito por cliente (NIF)"

Afinal já é por limite de crédito (Nif) . 
Isso era óbvio por conhecimento de causa.

Reputação 7
Crachá +24

1715 euros por NIF 

Produtos disponíveis para comprar a prestações

Reputação 7
Crachá +24

Não foi isso que disse, nem é assim, mas o que conta são os cardápios escritos.

…”não pode exceder o limite máximo de crédito por cliente (NIF)"

O limite de crédito por NiF nada tem a ver com 1715, o Nif é que manda na análise de risco/crédito.

Já lhe falei disto , mas pronto…

Pode nem ter 1€ de crédito…