Pergunta

Como reclamar sem ter de pagar por erros alheios

  • 21 Setembro 2020
  • 1 resposta
  • 40 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boas,

Renegociei contrato MEO a 24 meses no passado mês de Julho por um valor mensal igual mas com mas mais largura de banda e mais 1 giga no telemóvel.

Antes de consumos, o valor faturado a menos em agosto deveria ser igual ao valor faturado e mais em setembro. Marquei 16209 para perceber que regra foi utilizada.

Pois pois… terei de marcar 16200, logo terei de pagar para saber. Pelo que adiei para outubro caso me continuem a debitar mais do que o valor contratado.

Mas pagar ao fornecedor para que ele esclareça como fez as contas entre contratos!? Brrr! Alguém me pode informar se há um meio eletrónico (não postal) alternativo? É que fartei-me de procurar e só dá para telefonar a pagar.

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Reclame através da sua área de cliente, nos pedidos. 

Responder