Resolvido

Como aceder a um tópico meu ou a uma resposta minha a um tópico de outro utilizador?

  • 7 October 2020
  • 8 respostas
  • 115 visualizações

Crachá +1

Como aceder a um tópico meu ou a uma resposta minha a um tópico de outro utilizador? 

icon

Solução por Andre_MEO 7 October 2020, 13:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é só entrar no tópico...não estou a perceber a dificuldade….

Crachá +1

boas

 

é só entrar no tópico...não estou a perceber a dificuldade….

Bom dia... 

Isso era preciso que me lembrasse do tópico, capicce?

Quero saber, se não for muito difícil explicar, se há um histórico das minhas intervenções. Sejam tópicos, sejam respostas. 

E agradeço a "simpática" resposta.

"Nem todos podem nascer com inteligência" - Miguel Oliveira

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se tivesses dito isso já se percebe a dificuldade….quanto mais informações mais facil de ajudar, daí não perceber a dificuldade…

 

clicas no simbolo do teu user e tens o histórico das tuas interacções todas...no teu caso um F...

Reputação 7
Crachá +21

olá, 

 

no canto superior direito deverá ter o icone do seu perfil, onde poderá aceder a várias opções.

Tópicos criados, respostas que deu, soluções (votadas por outros utilizadores) etc.

 

Crachá +1

olá, 

 

no canto superior direito deverá ter o icone do seu perfil, onde poderá aceder a várias opções.

Tópicos criados, respostas que deu, soluções (votadas por outros utilizadores) etc.

 

Olá André 😊

Obrigada pela sua preciosa presposta. 

Na realidade, "ser moderador não significa ser funcionario", mas compartilhar conhecimento, significa ser não só altruísta, bem formado, humilde, empático, como também solidário.

Há quem desconheça esses valores e faça "caixinha" de algo "tão fácil", e depois vem tentar desculpar o indesculpável, que é a sua arrogância, com falta de informação adicional. Sobretudo tuteando o interlocutor!

Para quem, tem o dom da omnisapiência, em vez de manifestar a sua boçalidade disfarçada de "conhecimento" ficar-lhe-ia bem melhor esclarecer dúvidas, se as tivesse, o que in casu, afinal, dada a sua precipitada resposta, foi um facto. 

Ou considerava-me tão "pouco inteligente" para colocar uma questão TÃO básica, se me lembrasse qual seria o tópico que queria consultar? 

Humildade, onde te perdeste? 

Quando um "moderador" nos dá uma resposta como a supra, o que esperar de uma "empresa de renome" como a MEO?

Bem haja e tudo de bom para si. Em meia dúzia de palavras e "um desenho" 😂😂 disse-me o que eu necessitava saber.

E sem quotes imbecis cometamente descontextualizada.

Mais uma vez, muito obrigada! 👋👋👋😘

______________________________________________________________________

Manifestamos a nossa arrogância cada vez que exigimos de alguém aquilo que não exigimos de nós próprios.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

da minha parte só faltava o desenho...lamento a falha do mesmo…

 

mas na realidade só foi possível alguém ajudar mais depois de o problema ser realmente explicado e não adivinhado pelos outros...no primeiro post ninguem iria conseguir ajudar sem fazer perguntas…

 

as perguntas não deveriam ofender...

Crachá +1

boas

 

da minha parte só faltava o desenho...lamento a falha do mesmo…

 

mas na realidade só foi possível alguém ajudar mais depois de o problema ser realmente explicado e não adivinhado pelos outros...no primeiro post ninguem iria conseguir ajudar sem fazer perguntas…

 

as perguntas não deveriam ofender...

Pois não. 

As respostas é que, por vezes não são as mais adequadas. 

E QUEM colocou a questão FUI EU... Reparou? Portanto, o "ofendido" aqui parece-me ser você.

Ou, pó menos, nem sequer soube interpretar, nem a minha questão nem as minhas respostas. Mais uma  vez, foi precipitado e está MAL preparado para responder. 

 

Lá está. A sua quote é tão ridícula quanto as suas respostas. Devia reformulá-la, assim como ponderar antes de responder.

 

Se  NÃO sabe ser moderador, mude para outra coisa qualquer. 

É necessário ter perfil para o efeito. Aliás, o que é você afinal?

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

sou como outro qualquer ...um cliente…

 

mas com um pouquinho mais de experiência...afinal só estou neste forum a 11 anos...e o forum só pertence a Meo a uns 3...