Resolvido

Código para a pré-venda dos bilhetes do concerto Justin Bieber 2023

  • 15 November 2021
  • 43 respostas
  • 8055 visualizações

Boa tarde, gostaria de saber qual o procedimento para obter o código que me dará acesso á pré-venda dos bilhetes do concerto do Justin Bieber na quinta-feira as 10h. 

icon

Solução por Ricardo27 15 November 2021, 19:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

43 respostas

Reputação 7
Crachá +26

@inesdcpedro 

O que quer dizer com pacote ativo? Para ver o código tem de associar o seu pacote à sua página da área de cliente my MEO. O código foi atribuído ao pacote e não ao telemóvel. Se só tem associado o telemóvel que pertence ao pacote, não irá ver o código. Tem de associar/adicionar ao my MEO o pacote.

@inesdcpedro

O que quer dizer com pacote ativo? Para ver o código tem de associar o seu pacote à sua página da área de cliente my MEO. O código foi atribuído ao pacote e não ao telemóvel. Se só tem associado o telemóvel que pertence ao pacote, não irá ver o código. Tem de associar/adicionar ao my MEO o pacote.

Boa tarde Vanessa,

 

Obrigada pela ajuda!

Já consegui obter o código! :)

Entram na app mymeo, vão aos 3 pontinhos

"... Mais" e depois em "ofertas para si".

Olá.boa noite . 

Já consegui o código . Boa sorte para amanhã

Obrigada pela ajuda  😃

Adicionei o produto a my meo e continuo sem ter o código disponível como resolver esse problema ?

Adicionei o produto a my meo e continuo sem ter o código disponível como resolver esse problema ?

Ligue para a assistência. O seu produto pode estar associado a aplicação mas não estar efetivamente registado. E melhor falar com o assistente. Uma coisa e adicionar , outra e registar efetivamente. Tem de ter um pacote com tv 

O código só irá aparecer dia 18?

O código só irá aparecer dia 18?

Não. A mim ficou disponível hoje e há pessoas que o código ficou disponível logo na 2f

Reputação 7
Crachá +26

Olá,

 

O código está disponível para todos os clientes particulares que tenham um pacote com TV ou um telemóvel não pretencente a um pacote, na área de cliente my MEO, desde o dia 15/11/21 à tarde.

Para conseguirem ver o código têm de ter os vossos produtos registados/associados/adicionados no my MEO. Caso tenham pacotes têm mesmo que registar o pacote inteiro e não apenas um dos telemóveis do pacote. 

 

Podem saber mais como registar os produtos no my MEO. aqui: Como adicionar produtos no my MEO

Sou cliente MEO. Tenho o produto registado no my MEO. Mas não tenho acesso a nenhum código.

Como proceder?

Reputação 7
Crachá +26

@PINETREE 

 

Mas tem o produto certo registado no my MEO? Se tiver telemóveis pretencentes a um pacote de TV, o que tem de ter registado no my MEO é o pacote e não apenas os telemóveis. Só vai ver o código no pacote.

Tenho o pacote registado

 

Reputação 7
Crachá +24

@PINETREE 

Quando registou? Se seguir este link o que lhe aparece?

https://cliente.meo.pt/ofertas-para-si

Bom dia o meu código para o concerto do Justin bieber não dá, diz que está inválido e está correto.

Registei logo produto, após o ter subscrito. Em 2013, 2014 já não sei.

após aceder ao link que me enviou aparece:

 

Reputação 7
Crachá +26

@PINETREE 

Contas empresariais não têm direito a código.

olá, por favor, tenho um código que me diz que não é válido, alguém poderia me dar um código que eu não uso? Estou desesperada obrigada

Entram na app mymeo, vão aos 3 pontinhos

"... Mais" e depois em "ofertas para si".

Olá.boa noite . 

Já consegui o código . Boa sorte para amanhã

Obrigada pela ajuda  😃

 

I enter in “ofertas para ti” and I can´t find any code

Reputação 7
Crachá +26

Olá @iratinunez 

tem de ter um produto MEO (pacote TV ou telemóvel) na área de cliente my MEO.