Contratamos a meo care saud, mañana tengo turno medico y aun no traigo la tarjeta a mi domicilio, tengo el numero para presentar, me atienden igual?
Solução por Ricardo27
Ver originalContratamos a meo care saud, mañana tengo turno medico y aun no traigo la tarjeta a mi domicilio, tengo el numero para presentar, me atienden igual?
Solução por Ricardo27
Ver original“O acesso aos serviços só é possível após atribuição do número de Identificação Multicare que será enviado por SMS ao Cliente MEO e aos Beneficiários assim que a adesão tenha sido concluída com sucesso na Multicare, sendo o cartão físico emitido pela Multicare conforme descrito no ponto 19.”
Não recebeu o numero por SMS? Se não, ligue 800200400 e verifique com eles se já lhe podem indicar o seu número de Identificação Multicare.
SII los tengo! Genial entonces ya me atienden con ese, muchas gracias ☺️
Pensé que tenía que tener la tarjeta si o si y no quería ir si no me atendían solo con ese numero
Bom dia, hoje fui ao hospital e não conseguiram me ajudar com o número que vem por SMS, me pediram o número da apólice que consta no cartão. Ligue para meo e eles não me passam quando o cartón deveria ter chegado há um mês. Amanhã farei a reclamação correspondente para que me enviem porque não posso atender a mim mesmo 😞
Lamento! Não é essa a experiência que tenho, com outro plano de saúde, em que também não tenho cartão físico. Basta dar o numero de identificação do plano de saúde e mostrar o cartão de cidadão. Nunca tive problemas.
Sendo assim, não sei qual a utilidade de enviarem o numero por SMS.
Por SMS mandam o número do cartão mas pediram-me o número da apólice que é um número mais comprido, por telefone não souberam resolver e transferiram-me umas 3 vezes. Amanhã irei pessoalmente. Também agradeço a ajuda aqui!
Já ligou diretamente para a multicare?
217 948 704 Por lá eles conseguem dizer o n da apólice.
Sim, e eles apenas se ofereceram para me dar o número da carton e ver por que ainda não cheguei em casa
É estranho que, através do numero do cartão, não consigam identificar a apólice… mais estanho ainda não conseguirem dar essa informação pelo apoio ao cliente… cá para mim, alguma coisa correu mal e ainda nem sequer existe seguro em seu nome.
Espero que consiga resolver o mais depressa possível
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