Resolvido

cartón meo vare

  • 13 April 2023
  • 12 respostas
  • 57 visualizações

Contratamos a meo care saud, mañana tengo turno medico y aun no traigo la tarjeta a mi domicilio, tengo el numero para presentar, me atienden igual?

icon

Solução por Ricardo27 13 April 2023, 12:55

Ver original

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

“O acesso aos serviços só é possível após atribuição do número de Identificação Multicare que será enviado por SMS ao Cliente MEO e aos Beneficiários assim que a adesão tenha sido concluída com sucesso na Multicare, sendo o cartão físico emitido pela Multicare conforme descrito no ponto 19.”

 

Não recebeu o numero por SMS? Se não, ligue 800200400 e verifique com eles se já lhe podem indicar o seu número de Identificação Multicare.

SII los tengo! Genial entonces ya me atienden con ese, muchas gracias ☺️

Pensé que tenía que tener la tarjeta si o si y no quería ir si no me atendían solo con ese numero

Reputação 7
Crachá +24

Ótimo! É só indicar esse numero. Não necessita de apresentar o cartão físico.

Bom dia, hoje fui ao hospital e não conseguiram me ajudar com o número que vem por SMS, me pediram o número da apólice que consta no cartão. Ligue para meo e eles não me passam quando o cartón deveria ter chegado há um mês. Amanhã farei a reclamação correspondente para que me enviem porque não posso atender a mim mesmo 😞

Reputação 7
Crachá +24

Lamento! Não é essa a experiência que tenho, com outro plano de saúde, em que também não tenho cartão físico. Basta dar o numero de identificação do plano de saúde e mostrar o cartão de cidadão. Nunca tive problemas.  

Sendo assim, não sei qual a utilidade de enviarem o numero por SMS.

Por SMS mandam o número do cartão mas pediram-me o número da apólice que é um número mais comprido, por telefone não souberam resolver e transferiram-me umas 3 vezes. Amanhã irei pessoalmente. Também agradeço a ajuda aqui!

Reputação 7
Crachá +22

Já ligou diretamente para a multicare?

217 948 704 Por lá eles conseguem dizer o n da apólice.

Sim, e eles apenas se ofereceram para me dar o número da carton e ver por que ainda não cheguei em casa

Reputação 7
Crachá +22

Muito estranho , porque pelo n de cartão chegam ao n da apólice.

Reputação 7
Crachá +24

É estranho que, através do numero do cartão, não consigam identificar a apólice… mais estanho ainda não conseguirem dar essa informação pelo apoio ao cliente… cá para mim, alguma coisa correu mal e ainda nem sequer existe seguro em seu nome.

Espero que consiga resolver o mais depressa possível

Reputação 7
Crachá +22

Instale a App da multicare e veja se consegue fazer o registo com os dados que tem .

Responder