Pergunta

Carta da Intrum - Reclamação/ Solicitação de informação

  • 30 September 2019
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Boa tarde. Em nome do meu esposo, venho por este meio expor a minha situação colocada telefonicamente ao colaborador da vossa empresa- Meo contencioso, senhor João Carvalho, no dia 27 de setembro, pelas 14.40 (chamada telefónica gravada). Assim, passo a referir que recebi uma carta da empresa Intrum, no dia 27 de setembro, a qual nos cobra uma dívida de 833, 32 euros aos vossos serviços, sem qualquer explicação!
Após o referido contacto com João Carvalho e, depois de ter facultado o número de contribuinte acima referido, fui informada que a suposta dívida remonta ao ano de 2015.
Não sei do que se trata, já não somos clientes MEO há anos! Não recebemos qualquer informação da vossa parte nesse sentido.
O senhor João Carvalho consultou os vossos dados e disse-me que temos faturas em atraso de serviços que desconheço.
MAIS INFORMOU QUE O SUPOSTO VALOR EM DÍVIDA É CERCA DE 120 EUROS e não os 833, 32 euros que estão a ser reclamados indevidamente pela Intrum num prazo de 5 dias úteis!!!
O senhor João Carvalho solicitou-me o meu mail e referiu que me iria voltar a contactar no sentido de me esclarecer toda a situação.
No decorrer no dia de hoje, aguardei esse contacto que não chegou. Como tal, decidi colocar por escrito o que se passa, esperando resposta/esclarecimento: que fatura foi essa que não pagámos em 2015, de que serviço se tratava e de onde vem esta carta absurda da Intrum que me cobra uma quantia igualmente absurda e certamente ilegal, visto não saber sequer da suposta dívida.
Mais acrescento que há cerca de uma semana fui contactada pela MEO, para voltar a ser cliente, com um pacote muito atrativo. Todavia, informei que assim que terminasse o meu contrato com a NOS, esperaria novo contacto da vossa parte. Agora, a grande questão é esta: que vontade terá uma potencial cliente quando sou confrontada com tal carta da Intrum!!
Atentamente,
Solange Duarte

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