Pergunta

cancelamento

  • 4 November 2020
  • 1 resposta
  • 100 visualizações

Bom dia,

 

Por motivos profissionais, mudei de região onde alugo casa. Infelizmente, não existe fibra onde estou atualmente e a solução proposta pela Meo é por satélite. Sabendo que as funcionalidades serão muito inferiores as anteriores onde existia fibra e uma vez que o senhorio da casa não quer que se façam buracos ou qualquer tipo de intervenção na sua casa, vejo-me na impossibilidade de continuar a usufruir deste mesmo serviço.

Outra solução proposta pela Meo, é mudar de titularidade como se fosse realmente uma coisa simples, não tenho mais nada com que me preocupar….

Resultado, ao cancelar, terei que pagar a indemnização referente a fidelização. Sou cliente da Meo há muitos anos e é esse o tratamento que recebo. Estando sujeita a mudar de casa de novo no futuro (alias mudei 4 vezes em 2 anos...), poderia voltar a ser cliente Meo como é obvio mas isso agora está fora de questão. Recomendar a Meo a amigos, familiares e conhecidos também será fora de questão.

Alguém, por acaso, conseguiu o cancelamento pelos mesmos motivos e sem ter que pagar? Estou disposta a um advogado….

 

Obrigada!

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Difícil… aqui seria boa a opção dos contratos sem fidelização ou com fidelização reduzida… mas como são mais caros / com menos regalias, muita pouca gente deve aderir a esses.

Pessoalmente não conheço nenhum caso que tenha conseguido cancelar sem indemnização.