Olá!
Depois de ter consultado a seguinte ligação: http://www.meo.pt/loja/retoma-futura/iphone gostaria de saber algumas informações em relação à Campanha de Retoma Futura para Apple iPhone:
1) Apenas se pode usufruir dessa campanha comprando o smartphone por prestações?
2) Tendo agora um iPhone 11 Pro Max (64GB) na minha possa poderia entregá-lo e ganhar algum desconto no valor de um iPhone 12 mini (256GB)? Que valor será?
3) Qual seria o valor final para o equipamento no caso de o pagar e quiser ficar com ele (incluindo todos os custos, ex: despesas administrativas etc.)?
4) Qual seria o valor “abatido” para o equipamento no caso de o pagar e quiser ficar usufruir de retoma futura?
5) Em que condições o equipamento para a retoma futura é aceite para a retoma e em que condições poderá ser recusado (ex: ecrã riscado), existe algum documento que descreve o estado do equipamento (OK/NOK)?
6) Como se consegue usufruir dos 50GB da Internet, o equipamento terá que funcionar com o cartão da MEO?
7) Qual é a duração/período do tempo em que a campanha de retoma é válida?
Obrigado pela atenção.
Espero que me conseguem ajudar no esclarecimento destas questões.
Com os melhores cumprimentos.
Entusiasta Tecnológico (Cliente MEO).