Pergunta

Campanha de Retoma Futura - Apple iPhone

  • 1 August 2021
  • 0 respostas
  • 429 visualizações

Olá!

 

Depois de ter consultado a seguinte ligação: http://www.meo.pt/loja/retoma-futura/iphone gostaria de saber algumas informações em relação à Campanha de Retoma Futura para Apple iPhone:

 

1) Apenas se pode usufruir dessa campanha comprando o smartphone por prestações?

2) Tendo agora um iPhone 11 Pro Max (64GB) na minha possa poderia entregá-lo e ganhar algum desconto no valor de um iPhone 12 mini (256GB)? Que valor será?

3)  Qual seria o valor final para o equipamento no caso de o pagar e quiser ficar com ele (incluindo todos os custos, ex: despesas administrativas etc.)?

4) Qual seria o valor “abatido” para o equipamento no caso de o pagar e quiser ficar usufruir de retoma futura?

5) Em que condições o equipamento para a retoma futura é aceite para a retoma e em que condições poderá ser recusado (ex: ecrã riscado), existe algum documento que descreve o estado do equipamento (OK/NOK)?  

6) Como se consegue usufruir dos 50GB da Internet, o equipamento terá que funcionar com o cartão da MEO?

7)  Qual é a duração/período do tempo em que a campanha de retoma é válida?


Obrigado pela atenção.
Espero que me conseguem ajudar no esclarecimento destas questões.

 

Com os melhores cumprimentos.
Entusiasta Tecnológico (Cliente MEO).

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder