Box Android

  • 26 June 2022
  • 8 respostas
  • 142 visualizações

Bom dia. Alguem tem problemas com a Box Android? Com a Box antiga o serviço funcionava perfeitamente, desde que mudei para a Box Android 4K o serviço piorou, com interrupções e ate por vezes ficar mesmo sem serviço.

Obrigado

Trutafario 1 ano atrás

Compre uma mi box 4K e resolve de uma vez.

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Muitas queixas da box Android no fórum .

É um erro a troca, agora para a trocar vai ter que pagar 40€ da deslocação do técnico.

Reputação 7
Crachá +24

Tente limpar a cache e forçar a paragem da app

Obrigado pela resposta. Trocar por outro modelo 4K ou tricar por uma não andróide ?

pafar 40 euros porque? O técnico não vem fazer nada. Da última vez mandaram a transportadora entregar e fui eu quem ligou

Reputação 7
Crachá +24

A trocar troque pela Sofia é 4K e pode ser ligada também por Wi-Fi.

Ligue o apoio ao cliente e veja o que lhe dizem em relação à troca e custos.

Crachá +1

A trocar troque pela Sofia é 4K e pode ser ligada também por Wi-Fi.

Ligue o apoio ao cliente e veja o que lhe dizem em relação à troca e custos.

Concordo plenamente.

Tive essa box durante 15 dias até haver disponibilidade da box Android 4k, e a qualidade da imagem é muito diferente - tinha contratado o tarifário com a box android, achando eu ser superior.

A grande vantagem da box Android é poder instalar apps e jogos, porque a qualidade da imagem é muito inferior (pelo menos no meu caso, claro).

Reputação 7
Crachá +24

O problema não está nas box Android, o problema está nas boxes das operadoras, tenho 3 Android a funcionar com a mesma qualidade da Sofia que também tenho.

O problema é que as operadoras mexem na rom das boxes a seu belo prazer.

Nada como comprar uma box e pronto, problema resolvido.

Crachá +1

O problema não está nas box Android, o problema está nas boxes das operadoras, tenho 3 Android a funcionar com a mesma qualidade da Sofia que também tenho.

O problema é que as operadoras mexem na rom das boxes a seu belo prazer.

Nada como comprar uma box e pronto, problema resolvido.

Sim, é verdade e não fui claro.

Eu estava a referir-me à box android que a Meo está a disponibilizar. Estou a ponderar a aquisição de uma outra box para poder usufruir dos serviços com a qualidade devida.

Curiosamente ainda ontem contactei a MEO para subscrever a box Apple (com mensalidade), mas confesso que me chateia um pouco ter de pagar a deslocação de um técnico para essa instalação - além disso, se eu adquirir a box APPLE numa loja MEO já pode ser instalada por auto-instalação…. enfim!

Reputação 7
Crachá +24

Compre uma mi box 4K e resolve de uma vez.

Responder