Pergunta

bloqueio no Mymeo

  • 25 Maio 2021
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Desde Outubro, quando mudei de tarifario, que tenho tido muitos problemas. Primeiro desapareceram os meus dados do mymeo, liguei para a linha e voltaram a aparecer mas alteraram uma serie de coisas. Antes tinha associado ao meu telefone  o do meu filho e quando reintroduziram criaram duas contas separadas; deixei de receber notificações das facturas. Tudo isto fui conseguindo resolver sò ao telefone pelo 16200. Esta semana vim ao mymeo e tenho a conta bloqueada. Mais uma vez só consegui pelo 16200 e descobri que tinha uma factura de 6 euros em atraso. Nunca recebi essa factura porque quando voltaram a juntar o meu telefone com o do meu filho acabaram com a minha conta. A minha questão no meio desta novela idiota, nunca usaram o telefone  do meu filho para informar da dita factura em atraso mas está bloqueado no mymeo. Já paguei a factura e continua bloqueado. Sou cliente há 24 anos, sempre com o mesmo número e tenham a noção que me estão a criar problemas desde Outubro e acabo sempre com uma batata quente nas mãos para resolver o que vocês criaram. Quero tambem saber como faço para me libertar da fidelização do tarifário porque vou desistir


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