Resolvido

Bloquear definitivamente/temporariamente dispositivos da minha rede

  • 7 June 2022
  • 6 respostas
  • 267 visualizações

Boa tarde, de vez em quando tenho visitas da minha família cá em casa e os meus sobrinhos ligam tudo e mais alguma coisa a net e resulta com que eu não consiga fazer nada, já tentei usar o controlo de acesso (o horário) mas não sei porquê não resulta, já procurei em vários fórums mas não encontro nenhuma solução, o meu router é um Thomson TG784n, gostaria que me ajudassem a bloquear alguns dos dispositivos para pelo menos conseguir usar a net por favor.

icon

Solução por iNacht 7 June 2022, 23:54

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

trocar a pass não resolve?? rapido facil e sem dores de cabeça...

boas

 

trocar a pass não resolve?? rapido facil e sem dores de cabeça...

Boas, eu já mudei só que depois é a dor de cabeça dos miúdos a pedir a pass e a partir daí só da mais dores de cabeça, então se conseguisse bloquear não havia mais nada a fazer

Reputação 7
Crachá +21

Troque a pass e ponha a rede oculta, qualquer coisa se lhe pedirem o wifi, diga que está com problemas no serviço 😂

Troque a pass e ponha a rede oculta, qualquer coisa se lhe pedirem o wifi, diga que está com problemas no serviço 😂

Obrigado, sei que depois me vão ver no computador ou no telemóvel e vão começar a perguntar mas acho que vai ser só questão de aguentar hahaha

Reputação 7
Crachá +21

desliga o quadro geral de casa, desliga o telemovel e faz um churrasco na rua… é a única solução 😂

desliga o quadro geral de casa, desliga o telemovel e faz um churrasco na rua… é a única solução 😂

O único problema é que até depois disso tinha que trabalhar 😅