Pergunta

Baixa de serviços zon

  • 27 December 2018
  • 2 respostas
  • 81 visualizações

Boas Meu nome é António recentemente aderi a meo me fidelizei por 24 meses a questão é a seguinte , é necessária dar baixa do serviços da zon se eu ja não estava fidelizado. Agradeço desde ja qualquer esclarecimento que vier obrigado e um bom dia

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Obrigado muito útil, ja estou atrasado um mês rss mas mesmo assim nao me importo porque ficou números pendentes que iriam ficar sem serviço móvel
Reputação 2
Crachá +7
Boa tarde,

tratando-se apenas de um acesso movel com portabilidade, normalmente o mesmo é desactivo aquando da conclusão da portabilidade.

Caso seja um pacote de serviços fixo e movel, tv ou net, é sempre responsabilidade do cliente denunciar e finalizar o contracto com o operador anterior.

Qualquer indicação de vendedores, lojistas, etc. que seja em contrário, é falsa.

Por recomendação e experiência pessoal, apenas encerre o contracto com o operador anterior no dia posterior á instalação com sucesso do seu serviço MEO, garantindo assim que não tem qualquer falha de serviços.

Espero ter esclarecido.