Pergunta

Baixa de serviços zon

  • 27 Dezembro 2018
  • 2 respostas
  • 53 visualizações

Boas Meu nome é António recentemente aderi a meo me fidelizei por 24 meses a questão é a seguinte , é necessária dar baixa do serviços da zon se eu ja não estava fidelizado. Agradeço desde ja qualquer esclarecimento que vier obrigado e um bom dia

2 respostas

Reputação 2
Boa tarde,

tratando-se apenas de um acesso movel com portabilidade, normalmente o mesmo é desactivo aquando da conclusão da portabilidade.

Caso seja um pacote de serviços fixo e movel, tv ou net, é sempre responsabilidade do cliente denunciar e finalizar o contracto com o operador anterior.

Qualquer indicação de vendedores, lojistas, etc. que seja em contrário, é falsa.

Por recomendação e experiência pessoal, apenas encerre o contracto com o operador anterior no dia posterior á instalação com sucesso do seu serviço MEO, garantindo assim que não tem qualquer falha de serviços.

Espero ter esclarecido.
Obrigado muito útil, ja estou atrasado um mês rss mas mesmo assim nao me importo porque ficou números pendentes que iriam ficar sem serviço móvel

Responder