aviso a futuros compradores na loja meo on line

  • 21 April 2023
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

Bom dia.

 Venho alertar  a futuros compradores da loja MEO on line para não fazer o seguro vendido pela MEO ,da companhia chubb seguros. É uma companhia  que não cumpre com o contrato e foge as responsabilidades usando esquemas variados 

 A minha TV sofreu uma pancada e partiu o écran, situação coberta pelo apólice de seguro da chubb que fiz na compra da TV na loja MEO on line.. fiz a participação á chubb seguros do sinistro e a resposta deles foi a seguinte: a chubb não cobre situação por . desgaste por uso... Nem queria acreditar que uma pancada  no écran para eles não pagarem dissem que é desgaste por uso.

 Reclamei na chubb seguros de tal decisão,. E a nova resposta.. a chubb não  cobre desgaste por uso ( dano acidental, pancada no écran e écran partido) situaçao coberta na apólice, para eles é desgaste por uso. 

 Venho avisar desta situação para que mais ninguém seja enganado como eu a fazer o seguro na chubb e chamar atenção da Meo para não venderem seguros desta companhia sem escrúpulos para não vigarizarem os vosso clientes... Atençao a todos. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Diria que todos os seguros usam dos mais diversos esquemas variados para não pagar o que quer que seja… mas fica o relato.

Responder