Eu e vizinhos estamos sem todos os serviços MEO fibra, cabo de fibra partido por ter caído para a via pública onde passam viaturas, foi a loja MEO para avisar o que se estava a passar, para se resolver, início do processo,.. não resolveram! Telefone várias vezes para apoio ao cliente... não resolvem, dão resposta de garantia que os técnicos vão ao local "amanhã até às 17 horas e fica resolvido".... não ficou resolvido! Telefone para o responsável das infraestruturas a resposta foi: "não sei nada disso, vou ver agenda... só lá vamos a partir do dia 17, e vamos lá ver..." (Isto dito num tom de sarcasmo) (fiz pedido no dia 30 do mês anterior) As linhas de apoio ao cliente estão formatados a dizer tudo o mesmo: "estamos a resolver rapidamente o seu caso" e o que acontece é que ninguém faz nada para se resolver, pois os técnicos de exterior estão ocupados a fazer os novos contratos fibra e vai ficando para último os clientes já fidelizados, pois esses já não fogem porque são logo ameaçados: "se rescindir contrato tem de pagar o resto da fidelização!"
Fica aqui a minha insatisfação com a MEO, para todos aqueles que pensarem em mudar para a MEO ficam já a saber a forma como são tratados os clientes, se á alguma coisa de positivo nisto é só o alerta de exemplo e aviso a quem ainda não conhece o funcionamento da MEO.
agora deixo a palavra aos defensores da marca.…
cumprimentos...