AVARIA SEM TODOS OS SERVIÇOS MEO

  • 4 December 2022
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Eu e vizinhos estamos sem todos os serviços MEO fibra, cabo de fibra partido por ter caído para a via pública onde passam viaturas, foi a loja MEO para avisar o que se estava a passar, para se resolver, início do processo,.. não resolveram! Telefone várias vezes para apoio ao cliente... não resolvem, dão resposta de garantia que os técnicos vão ao local "amanhã até às 17 horas e fica resolvido".... não ficou resolvido! Telefone para o responsável das infraestruturas a resposta foi: "não sei nada disso, vou ver agenda... só lá vamos a partir do dia 17, e vamos lá ver..." (Isto dito num tom de sarcasmo) (fiz pedido no dia 30 do mês anterior) As linhas de apoio ao cliente estão formatados a dizer tudo o mesmo: "estamos a resolver rapidamente o seu caso" e o que acontece é que ninguém faz nada para se resolver, pois os técnicos de exterior estão ocupados a fazer os novos contratos fibra e vai ficando para último os clientes já fidelizados, pois esses já não fogem porque são logo ameaçados: "se rescindir contrato tem de pagar o resto da fidelização!" 

Fica aqui a minha insatisfação com a MEO, para todos aqueles que pensarem em mudar para a MEO ficam já a saber a forma como são tratados os clientes, se á alguma coisa de positivo nisto é só o alerta de exemplo e aviso a quem ainda não conhece o funcionamento da MEO. 

agora deixo a palavra aos defensores da marca.…

                        cumprimentos...


7 respostas

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Avarias que afetam vários clientes têm prioridade máxima. Se participou a avaria no dia 30, apenas passou 1 dia útil. Creio que no decorrer da próxima semana a situação será tratada e resolvida.

Os clientes afectados irão receber automaticamente nota de crédito sobre os dias que estiverem sem serviço. 

Respostas da parte das infraestruturas: agenda a partir do dia 17 Novembro, não na semana que vem como diz, afinal já não promete para o dia a seguir até às 17h. fica tudo resolvido... agora já é mais uma incerteza " creio "até á próxima semana, que depois vai até á data de a partir de 17 de Dezembro.... conforme a agenda das infraestruturas... não a agenda ilusória de quem dá uma data forçada só para parecer bonito e rápido. A eficiência e eficácia vê-se em acção e realizações feitas, não em mera especulação e promessa vãs.…

Cumprimentos de um cliente atento...

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Crachá +23

boas

 

@Peterson deves ser o 1º cliente a conseguir falar com alguém “responsável” pelas estruturas...e já aqui estou a mais  de 10 anos...além de ser o 1º cliente deves ser tambem a 1ª pessoa que fala com um mito desses...

NeoPayne: escrito: Infraestruturas, não estruturas. Correção feita. 

Cumprimentos 

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Crachá +23

boas

 

correção da treta...a coisa é a mesma...deram-te foi uma granda tanga...

boas

 

correção da treta...a coisa é a mesma...deram-te foi uma granda tanga...

Parabéns! Bem vindo ao clube dos insatisfeitos, pelos comentários também és um cliente insatisfeito com a MEO, já agora, estás na NOS ou Vodafone?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

sou realista...nunca ninguém sequer sabe quem são os responsáveis de zona, mas tu conseguiste falar com ele ao telefone...e deu prazos assustadores…

 

se realmente fosse um responsável de infraestruturas diria que as avarias que afetam vários clientes tem sempre prioridade sobre o resto...ele saberia disso…

 

não acredito que tenhas falado com um responsável...e quem se assumiu como responsável na realidade foi um irresponsável...

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