avaria na box android

  • 12 August 2022
  • 3 respostas
  • 70 visualizações

Boa noite, alguém me pode ajudar na seguinte questão. Desde o dia 28 de julho que estou sem canais tv por meo box android, já farto de fazer reclamações por todo o lado, a resposta que me dão do apoio técnico a que existe um problema no exterior, e só o podem fazer com a intervenção da polícia. Ora bem eu tenho internet tenho tv sem box, foi referido que a box não dá sinal de nada, ou seja, não tem luz nenhuma, o que me leva a crer que a mesma esteja avariada. Conclusão, com este problema á 15 dias sem ser resolvido, poderei cessar contrato por justa causa? agradecia um vosso esclarecimento, obrigado


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pelo indicado parece que sim...

Reputação 7
Crachá +24

Se tem net devia conseguir ver pela box, o problema está na box , insista pelo 16209, a box é streaming e se tem net tinha que dar.

Já fez reset na box?

Só que não dá para fazer reset na box, e nada que se pareça, a mesma não dá sinal de nada, e não tem luz nenhuma nem de stand by nem de ligada, o transformador tem uma luz verde, mas na boz não aparece nada, suspeito que a mesma esteja mesmo avarida, isto tudo foi reportado a linha apoio técnico, a desculpa é sempre a mesma, já estou com este problema a mais de 15 dias, só tinha de ter a certeza que poderei cessar contrato por esta situação por justa causa e os trâmites como o fazer, fico agradecido , obrigado e bom fim de semana 

Responder