Resolvido

Avaria geral e impossibilidade de marcar agendamento fe técnico

  • 8 December 2022
  • 3 respostas
  • 71 visualizações

Já estou sem qualquer serviço á mais de 24h 

Liguei para o apoio técnico disseram que só podiam resolver com a deslocação de um técnico ao local e que recebia uma mensagem com o agendamento para o técnico vir . A verdade é que passado duas horas recebi uma mensagem a dizer que ainda não tinha sido possível agendar um técnico! Depois dessa mensagem já passaram mais 12h e eu continuo sem serviço  e sem ter agendamento marcado com um técnico! 

É uma desorganização completa ! Dão prioridade as novas instalações e esquecem se dos clientes mais antigos ! Mas na hora de vir a fatura não se lembra de descontar o tempo que estive sem serviço nem os 5,95€ que gastei numa chamada para o apoio técnico.

icon

Solução por P.Ribeiro 8 December 2022, 09:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Já estou sem qualquer serviço á mais de 24h 

Liguei para o apoio técnico disseram que só podiam resolver com a deslocação de um técnico ao local e que recebia uma mensagem com o agendamento para o técnico vir . A verdade é que passado duas horas recebi uma mensagem a dizer que ainda não tinha sido possível agendar um técnico! Depois dessa mensagem já passaram mais 12h e eu continuo sem serviço  e sem ter agendamento marcado com um técnico! 

É uma desorganização completa ! Dão prioridade as novas instalações e esquecem se dos clientes mais antigos ! Mas na hora de vir a fatura não se lembra de descontar o tempo que estive sem serviço nem os 5,95€ que gastei numa chamada para o apoio técnico.

 

Bom dia via fórum não consegue antecipar, a deslocação técnica, terá que reportar novamente por um dos canais oficiais, com o intuito de agilizar / resolver a situação que indica.

 

Faça novamente via 16209, área de cliente ou deslocação à loja, referindo que já o fez anteriormente e que continua a aguardar, e sem serviços.

 

Cumprimentos. 

 

 

Estou sem serviço 

Reputação 7
Crachá +24

@Paulo Fonseca

Contacte 16209.