Bom dia,
Desde a manhã do dia 2/1/2020 até à presente data, que estou sem o serviço da Meo, ou seja à 7 dias para resolver uma avaria que dizem ser na Rua, e ainda hoje (8/1/2020), pelas 9h:00 voltei a telefonar para assistência técnica e a resposta continua a ser a mesma “estão a tentar resolver o problema mas ainda não existe data prevista para a resolução”.
Dado o tempo decorrido e sem terem resolvido a avaria e todo o transtorno pessoal que está a causar, solicito urgentemente ser contactado pelo responsável máximo da assistência técnica, para indicar o dia em que vão resolver esta avaria.
Nota: Mudei para a Meo à relativamente pouco tempo em 9/12/2019, e estou muito decepcionado com a forma incompetente que estão a abordar esta avaria.
Com os melhores cumprimentos,
Fernando Jorge Correia Moreira
Rua Dr. oliveira Lobo, nº 138 4510-552 Fânzeres- Gondomar
Telem. 961 469 629