Pergunta

Avaria do serviço Meo

  • 8 Janeiro 2020
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Bom dia,

Desde a manhã do dia 2/1/2020 até à presente data, que estou sem o serviço da Meo, ou seja à 7 dias para resolver uma avaria que dizem ser na Rua, e ainda hoje (8/1/2020), pelas 9h:00 voltei a telefonar para assistência técnica e a resposta continua a ser a mesma  “estão a tentar resolver o problema mas ainda não existe data prevista para a resolução”.

Dado o tempo decorrido e sem terem resolvido a avaria e todo o transtorno pessoal que está a causar, solicito urgentemente ser contactado pelo responsável máximo da assistência técnica, para indicar o dia em que vão resolver esta avaria.

 

Nota: Mudei para a Meo à relativamente pouco tempo em 9/12/2019, e estou muito decepcionado com a forma incompetente que estão a abordar esta avaria. 

Com os melhores cumprimentos,

Fernando Jorge Correia Moreira

Rua Dr. oliveira Lobo, nº 138 4510-552 Fânzeres- Gondomar

Telem. 961 469 629

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não funciona assim. Ninguém o vai contactar. Não pode tratar de reclamações através do forum. Aqui somo 99% clientes a tentar ajudar uns aos outros na medida dos possíveis. Eles contratualmente têm pelo menos 5 dias úteis, após comunicação da avaria, para resolver a mesma.  
Sugiro que edite o seu comentário e retire a sua morada e nr. de contacto. Está a partilhar esses dados com toda a gente que possa estar interessados neles.

Como poderei editar o comentário?

Reputação 7
Crachá +24

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