Aumento na factura

  • 20 Junho 2019
  • 1 resposta
  • 70 visualizações

Olá, muito bom dia
A minha factura MEO era de 39,90€ (aproximadamente) e nos últimos dois meses sofreu um aumento inexplicado a mim até chegar a que observei hoje de 49,97€ sem que eu tenha feito mudança de plano ou sem utilizar qualquer serviço pago (seja TV, telefone ou internet). No mês passado paguei 46,30€ (aproximadamente) com a única explicação de que era a factura mensal normalizada. É insustentável que este valor continue a subir sem explicação mês a mes. Caso não haja uma explicação plausível para este aumento eu penso em cancelar o serviço logo possa e procurar meus direitos. A informação e o cumprimento do contracto sem alterações praticamente mensais são salvaguarda de uma relação sadia entre prestadoras de serviços (empresas) e clientes. Se isso não ocorre e o consumidor passa a ser prejudicado, então ele deve procurar seus direitos.
Obrigado

1 resposta

Bom dia

Veja se não terminou o período de permanência obrigatório, é um dos motivos que explica esse aumento.
Pode obter essa informação via área de cliente.

Responder