Aumento de preços

  • 20 January 2023
  • 3 respostas
  • 65 visualizações

É com tristeza,  com insatisfação  e  com ira que recebi a informação que vão subir os preços. Numa altura de crise em vez de ajudar os clientes que são a razão da existência da empresa, ainda vão tornar a vida mais dificil. Claramente só penso nos lucros e quanto podem subir. Seria bem melhor abdicar de parte dos lucros e satisfazer os clientes, assim seriam mais fieis à empresa e à marca. Mas não, os clientes são apenas um número e só interessa os lucros. Uma subida no preço muito acima das subidas dos vencimentos da quase totalidade dos portugueses. Assim, deixo de ter qualquer afinidade e simpatia com esta empresa. Logo que me seja possível deixarei de ser cliente e tentarei fazer tudo para que as pessoas da minha relação façam o mesmo e que incentivem outros também a saírem. Criar uma cadeia para reduzir consideravelmente os seus clientes. Pois não são respeitados e apenas sugados. 


3 respostas

Reputação 4
Crachá +12

Isso não é solução porque todos o Operadores estão a subir os preços pela inflação para compensar o seu aumento de custos, por exemplo de energia, a solução poderia ser o governo baixar temporariamente o IVA nas telecomunicações de 23% para a taxa intermédia de 13%.

Crachá +1

Se está a pensar cancelar e mudar para outra operadora não o faça, as outras também aumentaram. Se os preços sobem em tudo, telecomunicações não seria exceção. Já era de esperar, na verdade. É lidar, pagar e quando puder renegociar tentar conseguir o valor mais baixo possível.

Isso não é solução porque todos o Operadores estão a subir os preços pela inflação para compensar o seu aumento de custos, por exemplo de energia, a solução poderia ser o governo baixar temporariamente o IVA nas telecomunicações de 23% para a taxa intermédia de 13%.

Excelente sugestão.
Ainda porque a Internet é de “útilidade pública”.  

Responder