Pergunta

atraso na entrega C000840906

  • 6 November 2020
  • 5 respostas
  • 203 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

 


Boa noite, efectuei uma compra a prestações na loja online e  fiz o pagamento da mesma. Porém desde á 2 dias que a minha encomenda está em preparação de entrega e ainda nem foi expedida! Sabendo que após a expedição a transportadora pode entregar a encomenda até 3 dias úteis!  o site garante que até 3 dias úteis a encomenda é entregue! Como explicar a demora da encomenda? já liguei para o apoio ao cliente e disseram que seria coisa de mais 1 ou 2 dias! Nem data de entrega está prevista, os prazos não são de todo cumpridos. Alguém pode me ajudar? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Bom dia hoje a minha encomenda ja se encontra em processamento 

Alguém me pode explicar o que quer dizer?

Como foi uma compra de um equipamento a prestações será que irá ser nesta fase que me mandam os dados para pagamento para poderem proceder ao envio?

Como é a minha primeira vez que faço uma compra a prestações nao sei o que quer dizer este estado por isso estas minhas dúvidas.

Obrigado mais uma vez

Obrigado vou tentando saber informações através do apoio ao cliente

Reputação 7
Crachá +24

Não há grande coisa a fazer... única coisa é tentar ver com o apoio ao cliente qual o ponto de situação e se haverá algum problema. Mas creio que seja apenas uma questão de aguardar. As coisas já estavam algo atrasadas antes da campanha do black friday... agora ainda se deve ter agravado. 

A minha encomenda ja há 4 dias úteis que está em validação já estou mesmo a ver que antes do Natal não chega pois fiz a compra a pensar nesta altura e fiz com bastante antecedência 

Mas pelos vistos vai chegar depois do Natal e se calhar com sorte.

Alguém me pode ajudar o que fazer para tentar agilizar o processo? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

A resposta, como sempre, é covid! Aumento de encomendas online, redução de operadores pelas mais diversas razões, teletrabalho, etc. dá nisto. Tudo isso pode atrasar os processos. Seja na MEO, na transportadora ou outras empresas.

Não é nada pessoal. O forum está cheio de queixas parecidas. Talvez não fosse pior a MEO tirar / alterar isso dos 3 dias para não criar falsas expectativas nos clientes. Talvez 5 - 6 dias uteis após pagamento atualmente seriam mais realistas...