Pergunta

atraso na entrega C000840906

  • 6 November 2020
  • 5 respostas
  • 203 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

 


Boa noite, efectuei uma compra a prestações na loja online e  fiz o pagamento da mesma. Porém desde á 2 dias que a minha encomenda está em preparação de entrega e ainda nem foi expedida! Sabendo que após a expedição a transportadora pode entregar a encomenda até 3 dias úteis!  o site garante que até 3 dias úteis a encomenda é entregue! Como explicar a demora da encomenda? já liguei para o apoio ao cliente e disseram que seria coisa de mais 1 ou 2 dias! Nem data de entrega está prevista, os prazos não são de todo cumpridos. Alguém pode me ajudar? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A resposta, como sempre, é covid! Aumento de encomendas online, redução de operadores pelas mais diversas razões, teletrabalho, etc. dá nisto. Tudo isso pode atrasar os processos. Seja na MEO, na transportadora ou outras empresas.

Não é nada pessoal. O forum está cheio de queixas parecidas. Talvez não fosse pior a MEO tirar / alterar isso dos 3 dias para não criar falsas expectativas nos clientes. Talvez 5 - 6 dias uteis após pagamento atualmente seriam mais realistas...

 

A minha encomenda ja há 4 dias úteis que está em validação já estou mesmo a ver que antes do Natal não chega pois fiz a compra a pensar nesta altura e fiz com bastante antecedência 

Mas pelos vistos vai chegar depois do Natal e se calhar com sorte.

Alguém me pode ajudar o que fazer para tentar agilizar o processo? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Não há grande coisa a fazer... única coisa é tentar ver com o apoio ao cliente qual o ponto de situação e se haverá algum problema. Mas creio que seja apenas uma questão de aguardar. As coisas já estavam algo atrasadas antes da campanha do black friday... agora ainda se deve ter agravado. 

Obrigado vou tentando saber informações através do apoio ao cliente

Bom dia hoje a minha encomenda ja se encontra em processamento 

Alguém me pode explicar o que quer dizer?

Como foi uma compra de um equipamento a prestações será que irá ser nesta fase que me mandam os dados para pagamento para poderem proceder ao envio?

Como é a minha primeira vez que faço uma compra a prestações nao sei o que quer dizer este estado por isso estas minhas dúvidas.

Obrigado mais uma vez