Pergunta

atendimento 16200

  • 26 October 2020
  • 2 respostas
  • 94 visualizações

3 horas de espera no 16200 para o primeiro contacto
vergonhoso.
ok falta frisar que não atendem porque o assunto é cancelamento de contrato.
Que profissionalismo
 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Acho que está difícil para qualquer assunto, que não seja nova adesão. 

Crachá

No dia 15.jan.2021 contactei a linha 16200 para solicitar a associação do nome/NIF ao meu numero de tlm, com tarifário PRÉ PAGO, em virtude de o CVP estar incompleto e necessitar do CVP para proceder à portabilidade do numero para a operadora VODAFONE para um protocolo empresarial.

Falei com 3 operadoras da MEO, que me foram transferindo entre si. Tive de repetir o enquadramento do que pretendia a cada uma delas. Esta chamada terá durado mais de 30 minutos depois de cerca de 20 à espera.

A última operadora da MEO disse que este tipo de pedidos tinha de ser efetuado por escrito através da plataforma My Meo. Fantástico, não? Para que servirá o atendimento telefónico com gravação de chamadas? Mas, assim fiz, claro, o que eu queria era tratar o problema o mais rapidamente possível.

Nos últimos dois dias recebi duas chamadas do 16206. O tlm tocou uma vez em cada uma dessas duas chamadas, pelo que, quando pegava nele para atender, mesmo ao meu lado, já não atendia!

Hoje, minutos atrás, recebi uma sms a pedir para eu contactar o 16206. Assim fiz.

Estranhamente, não havia registo escrito com o motivo do meu pedido, muito menos concretizado. Mas na base de dados está CONCLUÍDO! Sem ninguém ter feito nada, entenda-se. 

Passaram 8 dias e….nada… 

Deus me ajude e à última operadora da MEO que falou comigo para que a situação se resolva, porque isto, talvez, só com intervenção divina!

Terei eu motivos para dizer que estou satisfeito com a MEO?

Deverei eu continuar com os restantes produtos/contratos que possuo com a MEO? 1 pacote de TV+NET+TELEFONE, 3 TELEMÓVEIS e 1 BANDA LARGA.

Será que vou esperar mais 8 dias para fazerem a associação do  n.º de tlm ao meu NIF.

De facto, tenho mesmo muito boas razões para estar satisfeito com a MEO/ALTICE.

Como diz o povo: - Pode ser que desta vez se resolva.

 

Responder