3 horas de espera no 16200 para o primeiro contacto
vergonhoso.
ok falta frisar que não atendem porque o assunto é cancelamento de contrato.
Que profissionalismo
atendimento 16200
No dia 15.jan.2021 contactei a linha 16200 para solicitar a associação do nome/NIF ao meu numero de tlm, com tarifário PRÉ PAGO, em virtude de o CVP estar incompleto e necessitar do CVP para proceder à portabilidade do numero para a operadora VODAFONE para um protocolo empresarial.
Falei com 3 operadoras da MEO, que me foram transferindo entre si. Tive de repetir o enquadramento do que pretendia a cada uma delas. Esta chamada terá durado mais de 30 minutos depois de cerca de 20 à espera.
A última operadora da MEO disse que este tipo de pedidos tinha de ser efetuado por escrito através da plataforma My Meo. Fantástico, não? Para que servirá o atendimento telefónico com gravação de chamadas? Mas, assim fiz, claro, o que eu queria era tratar o problema o mais rapidamente possível.
Nos últimos dois dias recebi duas chamadas do 16206. O tlm tocou uma vez em cada uma dessas duas chamadas, pelo que, quando pegava nele para atender, mesmo ao meu lado, já não atendia!
Hoje, minutos atrás, recebi uma sms a pedir para eu contactar o 16206. Assim fiz.
Estranhamente, não havia registo escrito com o motivo do meu pedido, muito menos concretizado. Mas na base de dados está CONCLUÍDO! Sem ninguém ter feito nada, entenda-se.
Passaram 8 dias e….nada…
Deus me ajude e à última operadora da MEO que falou comigo para que a situação se resolva, porque isto, talvez, só com intervenção divina!
Terei eu motivos para dizer que estou satisfeito com a MEO?
Deverei eu continuar com os restantes produtos/contratos que possuo com a MEO? 1 pacote de TV+NET+TELEFONE, 3 TELEMÓVEIS e 1 BANDA LARGA.
Será que vou esperar mais 8 dias para fazerem a associação do n.º de tlm ao meu NIF.
De facto, tenho mesmo muito boas razões para estar satisfeito com a MEO/ALTICE.
Como diz o povo: - Pode ser que desta vez se resolva.
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