Pergunta

Asphalt 8

  • 11 January 2023
  • 6 respostas
  • 60 visualizações

  • Visitante Júnior
  • 0 respostas

Bom dia, alguém consegue instalar e jogar Asphalt 8 na MEO box 4k?


6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Já, sugiro que coloque o gráfico no médio ou baixo.  

 

Boa tarde, obrigado pela resposta, a que gráfico se refere? É que tentei instalar mas o jogo abre eficaz preso num ecrã branco e preto que não me deixa avançar ou recuar. Está a falar de alguma configuração da box?

Reputação 7
Crachá +23

seria no menu do jogo, no entanto o jogo não está bom desde ultima atualização. Basta ver na pagina da playstore muita gente reclamando que o jogo está com crashes e/ou nem abre. 

No meu caso funciona, testei inclusive instalar na android TV e funciona. Veja se tem espaço (o jogo é grande e precisa de espaço, para alem do espaço que ocupa a instalação), tente limpar a cache da aplicação. 

Senão avançe para o Asfault 9 que é bem mais recente e tem tido boas reviews. 

Mas o Asphalt 9 não aparece na PlayStore 

Reputação 7
Crachá +23

Mas o Asphalt 9 não aparece na PlayStore 

dscp deve ser porque eu tenho a minha rom alterada, mas encontro o asphalt 9 no tlm na box e na tv android

Mas o Asphalt 9 não aparece na PlayStore 

dscp deve ser porque eu tenho a minha rom alterada, mas encontro o asphalt 9 no tlm na box e na tv android

Boa noite, eu queria mesmo era jogar o Asphalt 8, pode explicar-me por favor como posso alterar a ROM para poder jogar? Honestamente não uso a box para mais nada. Tenho uma Mibox que dá bem conta do recado para ver TV e apps de streaming, não tem é espaço suficiente para correr o Asphalt.

Responder