Resolvido

android box

  • 14 May 2022
  • 3 respostas
  • 105 visualizações

Reputação 1
Crachá +1

 Será assim tão complicado criar uma interface e telecomando simples  e intuitivos, sem mistura de funções e redundâncias geradoras de confusão e que faça uso das boas invenções que já EXISTEM? Porque é que alguns fabricantes gostam de recriar o EPG, quando o clássico EPG funciona bem e recomenda-se?! Porque é que a tecla de retorno ao canal prévio com um simples toque, agora, na Android box, exige vários passos, isto se tivermos a sorte de não ter feito, por exemplo, uma pausa no programa que estávamos a ver porque, aí nada feito. E porque c#&@£π° é que a numeração dos canais foi suprimida na dita box?!!!! Gostava que alguém me conseguisse responder a isto com uma explicação lógica.
Se uma pessoa subscreve dezenas de canais de televisão (broadcast), não deveria ser dada prioridade ao mecanismo de navegação pelos mesmos de maneira fácil e intuitiva? Porque uma pessoa quando finalmente tem um momento de descanso após um longo dia stressante de trabalho, a última coisa que quer é ter que fazer (mais) um esforço intelectual para conseguir manusear uma box que, nos espeta com um tutorial para o fazer. Ter que haver um tutorial para navegar e gravar entre canais e programas, é a assumpção da incompetência de quem concebeu e programou esta valente porcaria de box. É o falhanço pré assumido!!! É a desistência de lutar pela simplificação. É presumir que todos são geeks e nerds que gostam de vasculhar os meandros do sistema. Não são!!!! A maioria das pessoas tem uma vida para além da televisão. Custa assim tanto perceber isto?!!!

icon

Solução por Trutafario 15 May 2022, 21:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mude de box (Sofia)

Reputação 1
Crachá +1

Mude de box (Sofia)

Já pedi pela aplicação e mandaram-me ir a uma loja porque assim tiraria todas as dúvidas lá sobre compatilidades com o router e não pagaria o eventual envio e recolha de boxs. Já passei pela Rua da Picaria no Porto, mas até isso eles conseguem ter escondido. Quando cheguei a casa, fui ao Street View para confirmar se existe mesmo lá uma loja. Existe, mas não está muito destacada. Nem parece uma loja. Na próxima quinta-feira tenho que ir outra vez ao Porto e se sobrar tempo depois de uma consulta no Sto. António, passo outra vez por lá.

Reputação 7
Crachá +24

Leve a sua box , peça a troca pela Sofia (se tiverem em stock).

Traga um comprovativo da entrega .

Pode ser que se safe dos 40€ e fica com uma box que o satisfaz.