Alteração

  • 19 Dezembro 2018
  • 2 respostas
  • 50 visualizações

Recentemente alterei o tarifario Top para o unlimited s,pois informaram-me que o valor iria ser 13,99€ mas ao pesquisar melhor verifiquei que afinal o valor mensal é 27€.Ja tentei varias vezes alterar,já me deixaram " pendurada" 20 min,já me desloquei a loja onde parece q ficou td resolvido,so faltava a confirmação por um operador.Acontece que o dito operador tentou dar-_me a volta e ate foi mal educado desligando-me o tlm!!!Preciso de ajuda para saber como resolvo esta situação....alguem????Obrigada

2 respostas

Reputação 4
Crachá +11
Olá @Tubarão

A tarifário Unlimited S poderá validar em https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/unlimited conforme a sua pretensão com ou sem fidelização.

A forma mais comoda de reportar algo será via pedido na sua área de clientes MEO (deverá ter o produto móvel associado para poder ver a opção de pedidos/reclamações).

Caso já tenha o produto móvel associado em área de clientes poderá aceder diretamente ao link https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido (tipificação Reclamação -> Faturas e Pagamentos)
Obrigada!!

Responder