Pergunta

Alegada dívida MEO enviado pela INTRUM

  • 17 November 2020
  • 1 resposta
  • 222 visualizações

Bom dia, 

Tenho recebido contactos da empresa INTRUM a alegar uma dívida da minha parte à MEO no valor de 270€ e gostaria de saber a que facturas se referem, pois o contrato com os vossos serviços terminou a a 30 de Julho de 2020 tendo até à data realizado todos os pagamentos e no momento de entrega dos equipamentos em loja em setembro não me foi comunicado qualquer valor em dívida. Ao consultar os meus mails encontrei uma factura no valor de 84,98€ referente a agosto e setembro por pagar. A INTRUM não me esclarece a origem dos 270€ que está longe dos 84,98€ apresentado pela MEO e setembro. Pagarei à MEO os 84,98€ para encerrar este assunto, os 270€ que não sei do que são não tenho possibilidade e não deixarei de comer para os pagar. É normal este tipo de situações? Primeiro informam que não devo nada e depois tenho de pagar mesmo já não sendo cliente e fornecem os meus dados a uma empresa externa sem tentarem contactar primeiro o cliente. Espero ter resolução desta situação brevemente e esclarecimento se possível também por mail...


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

No fórum não vai esclarecer nada. Aqui somos apenas clientes sem qualquer acesso ao sistema interno da MEO.

Tente ligar com o contencioso: 800208053