Pergunta

Adicionar leases estáticas permanentes FiberGateway

  • 22 March 2021
  • 4 respostas
  • 282 visualizações

Boa tarde,

 

Podem adicionar a opção de ativar leases estáticas permanentes no router FiberGateway ?

 

Tenho Wake on Wan configurado mas como a lease estática que só dura 1 hora, no dia seguinte a desligar o PC, não consigo acordá-lo via Wake on Wan.

 

Outra opção é adicionarem suporte nativo no router para Wake on Lan e Wake on Wan.

 

Obrigado.


4 respostas

Crachá

Boas, já se passou bastante tempo, estava a tentar fazer isto pois acho que já tenho tudo a funcionar, o problema é que o router esquece-se que o meu computador existe passado apenas 10 minutos.... Já experimentei fazer uma lease estática mas nada resolveu, então queria tentar mexer na arp list. 

Boas,

 

É isso mesmo que estou a pedir, que desbloqueiem essa opção via Telnet, para quem quiser poder alterar o tempo da lease na arp list para infinito.

É isso mesmo porque ando a lutar.

Consegui?

Já alguém conseguiu?

Boas,

 

É isso mesmo que estou a pedir, que desbloqueiem essa opção via Telnet, para quem quiser poder alterar o tempo da lease na arp list para infinito.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a solução seria fazer essa configuração por telnet, mas o router está bloqueado e não permite...

Responder