A importância do atendimento humanizado, pessoal, personalizado.

  • 12 October 2021
  • 4 respostas
  • 53 visualizações

Equipa MEO sou cliente há quase 2 anos ( TV, internet fixa e móvel, telefone fixo, 2 telemóveis )e prestes a vencer a carência do meu contrato recebi uma ligação da área comercial com uma oferta para renovar por mais 2 anos o contrato. 

A atendente apresentou as opções, sugeriu upgrade de internet fixa e móvel pelo mesmo valor ( algo próximo de 70 euros ).

Antes de decidir a renovação do contrato pensei em dirigir-me a uma loja física da MEO com o objetivo de esclarecer algumas dúvidas…...péssima experiência. Se depender da boa vontade de quem atende na loja do Forum Almada, a MEO vai perder participação de mercado

Recebi um atendimento impessoal, impaciente, quase indiferente ao fato de eu querer continuar ou não como cliente….

lamentável.  


4 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Equipa MEO sou cliente há quase 2 anos ( TV, internet fixa e móvel, telefone fixo, 2 telemóveis )e prestes a vencer a carência do meu contrato recebi uma ligação da área comercial com uma oferta para renovar por mais 2 anos o contrato. 

A atendente apresentou as opções, sugeriu upgrade de internet fixa e móvel pelo mesmo valor ( algo próximo de 70 euros ).

Antes de decidir a renovação do contrato pensei em dirigir-me a uma loja física da MEO com o objetivo de esclarecer algumas dúvidas…...péssima experiência. Se depender da boa vontade de quem atende na loja do Forum Almada, a MEO vai perder participação de mercado

Recebi um atendimento impessoal, impaciente, quase indiferente ao fato de eu querer continuar ou não como cliente….

lamentável.  

boa noite, o facto te ter um atendimento menos bom, não significa seja geral.

Por certo, se procurar ajuda deverá encontrar um funcionário mais capacitado para o ajudar, seja na mesma loja, seja a nível de apoio técnico pelos canais disponíveis para o efeito.

Se precisar de alguma ajuda adicional, aqui na thread podemos tentar ajudar. :grinning:

Cumprimentos.

 

Olá, . Sério mesmo que dedicou o seu tempo para redigir a resposta que está aí registrada? Desejo que invistam urgentemente em treinamentos de atendimento ao cliente….são fracos mesmo nessa competência.

Reputação 6
Crachá +21

Olá, fulano ( não sei com quem converso pois não identificou-se ). Sério mesmo que dedicou o seu tempo para redigir a resposta que está aí registrada? Desejo que invistam urgentemente em treinamentos de atendimento ao cliente….são fracos mesmo nessa competência.

Se for possível ajudar via fórum, com algumas dicas na negociação a ter em conta poderemos ajudar, o que indiquei é que teve uma experiência menos boa, por certo que não é generalizado. 

Minha experiência não foi “menos boa” , minha experiência foi péssima…

É obvio que não devemos generalizar, estou aqui a registrar a minha experiência pessoal.

Recomendo que leve o meu comentário até a equipa de Recursos Humanos que é responsável por treinamentos comportamentais . Quando eles lerem o que eu escrevi: “ Desejo que invistam urgentemente em treinamentos de atendimento ao cliente….são fracos mesmo nessa competência “.…eles irão saber o que fazer.

 

 

Responder