Resolvido

3 dias a tentar descobrir como enviar um mail à meo

  • 27 April 2021
  • 17 respostas
  • 240 visualizações

Já fui 3x á loja e não consigo resolver o meu problema, já falei com umas 5 pessoas por telefone do apoio ao cliente e nada, depois disseram me que eu tinha que mandar um mail para a meo, tarefa impossível, já corri este site, o da Altice, agora o fórum e mais uma vez, nada... Isto parece uma palhaçada e eu sou o palhaço.

icon

Solução por NeoPayne 28 April 2021, 00:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nunca houve um email para os clientes...mas pela a area de cliente é possivel enviar o que é preciso…

 

agora se já foi perdido tanto tempo por telefone e em lojas porque ainda não foi resolvido o problema??

Qual a data do fim da minha fidelização?

Reputação 7
Crachá +24

@Vitor Grilo 

Aqui ninguém sabe… aqui somos clientes.

Entre na sua área de cliente, clique em “faturas” e depois em “informação contratual”.

Boa tarde.

Pretendo saber se terminou a minha fidelização. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@Vitor Grilo

Não viu a minha resposta? 

Crachá

De facto é verdade, a MEO não tem um miserável email para podermos falar com eles e resolver oa assuntos, é vergonhoso terem só números pagos e caros se todas as empresas são obrigadas a ter um nº- grátis, caso não saibam. o papalvo do povo é que tem culpa porque não exige os seus direitos

 

Crachá

O meu telefone da aldeia 271574769 está avariado, agradecia que verificassem

Reputação 7
Crachá +24

O apoio técnico 16209 é gratuito da rede meo fixa e móvel. 

Crachá

Ricardo, olhe que não, é só do fixo e é quando é, porque há dias tinha avaria no telefone da casa da aldeia, meu irmão pediu.me para lhes ligar e no fim do mês vinham 2 euros e tal a mais, além do tarifário, eles não são de fiar.

Existe uma Lei, para as Empresas, eu não sabia, mas já tive necessidade de pô-la em prática, pedi a um Banco um contacto e eles iam dar-me o 707……. e eu disse, não, desculpe, esse nº. é pago, quero o grátis e nem bufaram, deram-me logo o 21…., a Lei diz que todas as Empresas que usarem números pagos, são obrigadas a fornecer um nº. grátis e comigo resultou.

Agora não terem um email é gozarem com quem trabalha, mas enfim.

Boa noite

Crachá

Ricardo, olhe que não, é só do fixo e é quando é, porque há dias tinha avaria no telefone da casa da aldeia, meu irmão pediu.me para lhes ligar e no fim do mês vinham 2 euros e tal a mais, além do tarifário, eles não são de fiar.

Existe uma Lei, para as Empresas, eu não sabia, mas já tive necessidade de pô-la em prática, pedi a um Banco um contacto e eles iam dar-me o 707……. e eu disse, não, desculpe, esse nº. é pago, quero o grátis e nem bufaram, deram-me logo o 21…., a Lei diz que todas as Empresas que usarem números pagos, são obrigadas a fornecer um nº. grátis e comigo resultou.

Agora não terem um email é gozarem com quem trabalha, mas enfim.

Boa noite

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pois mas as regras para as operadoras são bem diferentes...

Reputação 7
Crachá +24

@maria graciete maia lopes 

Email não tem. Mas tem os pedidos na área de cliente, onde pode expor a sua situação gratuitamente e por escrito.

Crachá

Sim, é o que eu uso para não lhes encher a barriga com dinheiro indevido. Obrigada

Crachá +2

Já fui 3x á loja e não consigo resolver o meu problema, já falei com umas 5 pessoas por telefone do apoio ao cliente e nada, depois disseram me que eu tinha que mandar um mail para a meo, tarefa impossível, já corri este site, o da Altice, agora o fórum e mais uma vez, nada... Isto parece uma palhaçada e eu sou o palhaço.

 

Concordo consigo numa coisa, a empresa não facilita nada no e-mail suporte….

Existe e-mail desde mil novecentos e troca o passo e ainda não temos um email para rápidamente comunicar uma situação, políticas…

enfim,

mas nem tudo é mau pode utilizar a sua área de cliente e enviar uma comunicação e encher a linha de chamadas entre outros….

 

Crachá +2

boas

 

nunca houve um email para os clientes...mas pela a area de cliente é possivel enviar o que é preciso…

 

agora se já foi perdido tanto tempo por telefone e em lojas porque ainda não foi resolvido o problema??

 

Esse é que é o problema. Mas já que não têm o e-mail pelo menos a MEO que explique se há motivo para isso.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

porque iriam explicar??

 

mas eu posso dar umas luzes do porque de não existir email...tudo entra pela area de cliente que por sua vez foi criado um automatismo para ser encamimnhado automaticamente para o CRM onde é feita toda a gestão dos clientes…

 

se recebessem email esse automatismo não iria existir e teria de ser colocado manualmente...não iria resultar pois iria demorar muito mais tempo..

boas

 

porque iriam explicar??

 

mas eu posso dar umas luzes do porque de não existir email...tudo entra pela area de cliente que por sua vez foi criado um automatismo para ser encamimnhado automaticamente para o CRM onde é feita toda a gestão dos clientes…

 

se recebessem email esse automatismo não iria existir e teria de ser colocado manualmente...não iria resultar pois iria demorar muito mais tempo..

A explicao esta corretissima porém esse contacto deixa algo a desejar porque no keu caso em concreto nunca sei se fou corretamente recebida pelos servicos da meo pois ao finalizar naobexiste nenhuma referencia ao facto apenas termina e reinicia a aplicao...algo estranho e a rever,digo eu