Pergunta

2º via cartão micro

  • 26 December 2018
  • 4 respostas
  • 166 visualizações

Boa noite,

Gostava de saber como a meo tem coragem de cobrar uma segunda via de cartão a um cliente de anos e que paga por mês quase 70 euros e que só porque adquiri um tlm novo que não foi comprado numa loja meo sou obrigada a pagar um serviço que quase nunca solicitei a meo que se fiz uma troca de cartão foi muito.... ( ainda é amarelo e diz tmn)
Agora preciso do serviço e querem me cobrar?????
Da vontade de mudar de operadora porque a meo não tem qualquer tipo de consideração pelos clientes....

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Agora já todos cobram. E é independente dos anos de cliente ou valor mensal faturado.
Mas não deixo de ter razão!!! é ridiculo!! e da vontade de escrever no livro..
mas obrigado na mesma.

Boa noite,

 

Fiz agora uma encomenda de um telemovel na vossa loja online, Sansung Galaxy A20, calculo que seja necessario um micro cartão .

 

O telefone não é para mim, mas a pessoa ainda tem um cartão Sim dos antigos.

 

Gostaria de saber onde posso pedir esse cartão online? e se tem algum custo, uma vez que foi feita uma compra.

 

 

cumprimentos

Carina Chainho

 

Reputação 7
Crachá +24

@Carina Chainho 

Como pedir uma 2ª via do cartão SIM

        Para sua segurança, recomendamos que peça a 2ª via de cartão sem sair de casa. As lojas estão com limitações de horário e algumas estão temporariamente encerradas. Conheça o horário da Loja mais perto de si​.​

 

Pode pedir a 2ª via de cartão SIM de 2​ formas:

  1. Ligue para o 16 200 (consulte o tarifário). Vai recebe​​r a 2ª via na morada pretendida até 2 dias úteis após o pedido. Após receção da 2ª via, deve ativá-la.
  2. Dirija-se a uma loja MEO​.​​ ​A 2ª via é e​ntregue de imediato, já ativa.

 

Nota: ​As 2ªs vias de cartão por motivo aquisição de equipamento nas lojas MEO são gratuitas, para este efeito deverá fazer o pedido de 2ª via uma loja MEO​. Por outros motivos, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 10 euros e poderá fazer o ​pedido de uma das 2 formas indicadas.