Pergunta

2ªVIAS DE CARTÕES

  • 12 October 2021
  • 2 respostas
  • 30 visualizações

 Venho apresentar o meu descontentamento relativamente ao contacto que fiz hoje solicitando uma segunda via dum cartão. É a primeira vez que solicito a 2ºvia desde cartão, uma vez que o telemóvel onde se encontrava estragou-se e os telemóveis que tenho disponíveis só são compatíveis com cartões NANO. Ao solicitar essa segunda via, fui informada que me iriam cobrar 10€ pela mesma. 

Há dois anos solicitei a 2ºvia de outro cartão (outro número) que tenho e a operadora informou que como era a primeira vez, não iriam cobrar nada. Hoje, expus essa situação e como não me souberam responder de imediato, fiquei mais uns minutos à espera, até que a colaboradora me veio perguntar onde tinha comprado o telemóvel, caso fosse numa loja MEO não me cobravam nada pela 2ºvia do cartão, mas se foi noutro sítio, iriam cobrar. O telemóvel nem sequer foi comprado agora. O que é que a compra do dispositivo tem a ver com os serviços MEO?  Onde está a lógica disto??? Chego à conclusão que umas vezes cobram pela 2ªvia (sendo a primeira vez solicitada) e noutras, não. Talvez se falar com outro colaborador, a resposta será outra. Credibilidade MEO, onde está? 

Gostaria que alguém credível me esclarecesse esta dúvida

Paga-se pela 2ªvia sendo a primeira vez que é solicitada? Quando é que isso entrou em vigor?

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

São as regras para toda a gente. Veja aqui:

Como pedir uma 2ª via do cartão SIM​

Obrigada pelo esclarecimento! 

Deveriam era ter uma data de quando foi feita essa alteração, ao menos tinham onde se basear e não geravam dúvidas e desconfianças.

Responder