zigzafone- subscrição indevida
Saudações No passado dia 20/02/2016, estava a navegar no facebook, e de repente abro um link indevidamente, e quando de repente, recebo uma sms as 10h44m, com a indicação que tinha um subscrito o serviço da zigzafone, e que me foi debitado um valor de 2.99¤. Acontece que não pedi para subscrever nada, e muito menos pagar um serviço que não solicitei , e longe de mim, pensar que isto iria acontecer. Sinceramente, acho isto um crime, é um assalto a mão armada, pergunto-me , onde isto vai parar, claro que assim existem empresas que enriquecem , com aquelas pessoas que são enganadas, e pergunto-me , qual e a nossa segurança, a nível dos nossos nr de telefone, pelos vistos qualquer um tem acesso. Cancelei de imediato o serviço, mas ainda não me foi devolvido o dinheiro. Venho expor esta situação, e no mínimo exigo o meu dinheiro de volta, pois não estou aqui para sustentar burlões. Sem outro o assunto os melhores cumprimentos
Sê o primeiro a responder!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.