Xperia Z3 Compact

• 4 March 2015
  • 31 respostas
  • 1833 visualizações

Boas. Existe data prevista de migração p/ Lollipop do modelo mencionado? Cumps

31 respostas

Afinal tinha razão, a MEO deixa de atualizar os aparelhos que ja nao comercializa. Se a versao M ja saiu em Portugal dia 26 de Abril, acho que ja tinha tempo suficiente.

Telemoveis na MEO nunca mais.........so iphone ou androids com actualizaçoes da marca com UI baseado em android.

A loja da MEO mais parece uma IphoneSamsung center....
Afinal ja saiu em Portugal no dia 26 de Abril
Haaa ok, pensava que ja tinha saido ca em Portugal.

Obrigado 
Não porque a 6.0.1 ainda não saiu em portugal, saiu em muitos poucos países, eu uso a russa
Mas é a versao oficial para Portugal?
Eu já tenho a 6.0.1.
Bom dia 

Ha tempos perguntei se a MEO continuava a actulizar software do Z3 compact por ja nao comercializar esse modelo, em que responderam .

"obviamente que sim" .

Agora volto a perguntar o mesmo se a MEO vai actualizar este modelo?
Obviamente que sim.
Boas 

Reparei que a MEO ja não comercializa o Z3 Compact, será que vão manter as actualizações?
e como eu havia adiantado antes a versão não será:

Versão do Android: Android 5.1 (Lollipop)

Software mais recente disponível: 23.4.A.1.200

Data de lançamento: 2015-09-23

mas sim a ultima mesmo, pois existe uma certificada depois dessa.

23.4.A.1.232

Acabo de receber actualização via OTA.para a ultima versão. Muito bom meo !

É aguardar mais 15 dias então.... anyway, muito contente com o bicho como está... ainda nem senti a necessidade de pensar em Rom's etç 😃
Reputação 6
Crachá +22
Confirmo que os Z3 desbloqueados acabaram de receber a nova actualização.
Os desbloqueados já tiveram a actualização.
Da ultima vez penso n ter chegado a 15 dias entre os equipamentos desbloqueados e MEO's. Tem conhecimento de se os desbloqueados já actualizam?
Nova Versão para o xperia z3 compact, para quando ?

http://support.sonymobile.com/pt/xperiaz3compact/software/

Versão do Android: Android 5.1 (Lollipop)

Software mais recente disponível: 23.4.A.1.200

Data de lançamento: 2015-09-23
Ja saiu a 5.1.1 para z3 compact

Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
A actualização para o Z3 já está disponivel para telemóveis desbloqueados mas ainda não chegou a Portugal, por isso ainda terá que esperar.
Ja que ninguem responde vou perguntar neste topico se vao atualizar o z3 compact para o 5.1. a operadora foi tao rapida na ultima atulizaçao, mas parece que agora nem por isso 
Muito obrigado a meo pela atualização rápida! Continuem assim é cativarao muitos mais clientes
Como não pode ser apenas "cascar" e perguntar de 5 em 5 minutos (Já chegou?? Já chegou??? Já chegou???), Vai aqui em jeito de agradecimento, vcs são uns porreiraços e surpreenderam-me pelo tempo tomado até à versão sair!!! Já mexe deste lado à coisa de 1h!!

Obrigado !!

Cumps
???
E quanto tempo para o z3 compact da meo?
Reputação 6
Crachá +22
Xperia Z3 Desbloqueado actualizou automáticamente hoje.
Certo... não és o unico, no entanto, além das redes as proprias marcas baldam-se sempre a dar previsões...... Até a OPO anda ou andou com problemas de certificação, e andou a empurrar com a barriga datas de release. Se correm o risco de falhar a data programada, a malta cai-lhes em cima.

De qq forma, se alguém tiver uma data aproximada... o pessoal agradece !!! 🙂

Responder