Resolvido

xperia m2

• 22 Dezembro 2014
  • 60 respostas
  • 3015 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

60 respostas

Reputação 2
Boa tarde sim atualizei ontem vi bastante melhorias mas a câmara ta com defeito nao parece nitida mas sim fosca mesmo com o hdr ativo a nível de memória ocupa 3gb do sistema ocupa um pouco mais mas a performance melhorou significa mente a nível de bateria parece que gasta mais um pouco axo eu. Gostei desta update ta completamnete cara lavada ? mas deve aver outro update mais para a frente com correção digo eu
Reputação 2
Para o suposto erro na câmara e na energia da bateria**
Ainda não atualizei para o Lollipop o meu M2, só irei fazer quando acabar esta carga de bateria... Depois dou o feedback.

Esperemos que a atualização para corrigir estes dois problemas seja rápida :manwink:
Reputação 2
Mas ruka para atualizares tens que ter o telemóvel carregado* fiz isso deixei acabar a bateria carregei ate 80% e atualizei o telemóvel a bateria gasta muito em dados moveis mais do ke era suposto gastar
Sim hlopes, é o que vou fazer, quando estiver a ficar sem bateria , faço um carregamento até aos 100% e depois faço a atualização.

Já agora, podem fazer o upload de uma fotografia para eu ter a noção de como fica a qualidade depois da atualização?

Agradeço. 
Olá a todos.

No passado fim de semana actualizei o meu xperia m2 que tenho há menos de 1 ano e a partir daí o telemóvel parece um aquecedor portátil. A parte superior junto à câmara aquece muito e a bateria vai-se num instante. Por exemplo, hoje peguei no tlm às 7:30 com a bateria a 100% e agora, às 10:05 a bateria vai nos 70% com wi-fi, dados, bluetooth desligados e só fiz uma chamada hoje. Não me parece normal de todo. Será melhor ir à loja MEO onde o comprei?

Obrigado pela ajuda
Ontem a minha esposa disse que Xperia M2 estava a fazer uma actualização de software.

Alguma coisa deve ter corrido mal que o telemovel não voltou a arrancar.

Já pesquisei em alguns foruns sobre o assunto, ele nem sequer no modo flashmode ou fastboot arranca.

Não dá qualquer sinal de vida.

Vou ter que enviar para AT, como pedir 2ª via pelo site? Foi comprado através dos pontos no site.

Na loja informaram que não têm acesso a fatura.
Boa noite pessoal,

como o prometido é devido, venho aqui dar o meu feedback do Lollipop. Muito honestamente e na minha opinião o M2 não melhorou nada com esta atualização, pelo contrario.

Pontos Negativos:

A câmara perdeu qualidade;

O GPS deixou de funcionar corretamente;

A autonomia da bateria baixou; 

Depois de atualizar o M2 já reiniciou 2 ou 3 vezes, algo que nunca aconteceu com o Kitkat.

Pontos Positivos:
Melhorou a nível visual;

Ficou ligeiramente mais rápido. 

Possivelmente irão sair atualizações para melhorar os aspetos negativos, mas se soubesse que ia ser assim, não fazia a atualização para o Lollipop até este estar completamente estável e com estes bugs corrigidos. 
brunopx tenta reparar o software do M2 da seguinte forma:

"Efectue o download e instale no seu computador o programa PC companion. Uma vez instalado, dentro do Pc Companion tem uma ferramenta que se chama "Support Zone", inicie este opção sem ter conectado o cabo USB ao computador.

Dentro desta opção selecione "Atualizar o software do telemóvel", quando carregue nesta opção aparecerá uma mensagen que diz que não consegue detectar o telemóvel e que se tem problemas com ele pode "Reparar telemóvel ou Tablet".

Prima nesta opção e siga os passos que lhe indica o programa para atualização o seu aparelho. Só ligue o telemóvel ao computador quando o programa peda para esta ligação."
caros amigos alguém que tenha um Sony M2 me sabe responder porque motivo o meo go deixou de funcionar no telefone . meto o login noutro equipamento funciona no m2 deixou de funcionar o telefone esta tudo funcional menos esta entrave obrigado

Responder