Resolvido

xperia m2

• 22 Dezembro 2014
  • 60 respostas
  • 3032 visualizações

Reputação 2
Ola para quando a nova atualizaçao do android para o sony xperia m2 a 4.4.4 a 18.3.1.c.0.21 a sony ja a lançou no dia 25 de novembro de 2014 e outra nova que deve sair dia 11 de dezembro que a pctbr ja comfirmou numero bild 18.3.1.c.0.22. A operadora nos ja disponibilizou a atualizaçao 18.3.1.c.0.21 e a meo? Vao esperar pela ultima atualizaçao?
icon

Solução por hlopes76 17 Março 2015, 19:51

Tania nao esperes mais a atualizaçao ja esta disponivel!!;-)
Ver original

60 respostas

Olá @@@hlopes76  respondemos-lhe em http://qwo.to.sl.pt 
Boa tarde, 

Não consigo visualizar a resposta. Estou com a mesma questão...
Reputação 2
Ola boa tarde a meo já aprovou a nova atualizaçao no dia 16 de dezembro. Deve tar para breve para entra na rede para update por serviço ota é só aguardar por ela.
Boa noite, vi umas notícias de que o Xperia m2 vai receber a nova versão do Android lollipop, é verdade?
Reputação 2
Ate agora ainda nao se sabe se é um rumor ou nao mas temos que esperar mas a meu ver axo que o m2 so vai ficar com o kit kat 4.4.4 para ja. Mais para a frente a sony deve dar alguma noticiabo z2 o z1 vao receber o m2 ainda nao se sabe mas o com o desempenho que ele tem pode ser que sim.
Reputação 2
Esta aqui uma nova resposta mais atualizada para a tua pergunta. Parece que o tempo agora para a Sony para lançar seu plano para Android 5.0 Lollipop atualização para dispositivos Xperia. Então, quais dispositivos Xperia receberá Android 5.0 update Lollipop? Vamos ver.

Nota : Nós estamos apenas especulando lista de dispositivos e não tomá-lo como texto oficial.

Android 5.0 Lollipop atualização recebendo dispositivos Xperia: Xperia Z3, Xperia Z3 Compact, Xperia Z3 Compact Tablet vai ficar definitivamente com ele. Xperia Z2, Xperia Tablet Z2 também estão na lista. Xperia Z1, Z1 Compact e Xperia Z Ultra segue a lista.

Muito provavelmente Sony também irá atualizar Xperia T2 Ultra / Dual e Xperia para o Android 5.0 T3 Lollipop.

Não temos certeza se Xperia M2, E3, C3, E1 vai ficar ou não.

Há um boato de que nowdays Xperia Z, Xperia ZL, ZR Xperia, Xperia Tablet Z não pode obter Android 5.0 Lollipop updatet. Será muito triste se a Sony ignora os membros da família fundadores da série "Z" Xperia (Embora o prazo para atualização do Android está prestes a terminar ou já terminou para alguns).

Sony já terminou suporte para Xperia S, SL, T, V, TX, SP, C, L, M, E, portanto, não há possibilidade de qualquer nova atualização do Android.
Reputação 2
Acho que o lolipop para o xperia m2 ta para breve a certeficaçao da atualizaçao esta autorizada vejam este link e esta la o numero de build da versao https://www.ptcrb.com/vendor/complete/view_complete_request_guest.cfm?modelid=25483
Reputação 2
Nao é a lolipop mas o kit kat com correçoes. Que aburrecido.
Reputação 2
Ola gostava de saber se a meo ja comfirmou a nova update para o xperia m2 a 18.3.c.1.13 ? Seja
Reputação 2
sejam rapidos por favor
Reputação 2
Peço desculpa é 18.3.1.c.1.13
Reputação 2
Por favor alguem me da uma resposta
Boa tarde hlopes76, lamentamos a demora na resposta. Atualmente não dispomos de previsão para o lançamento da referida atualização. 
Reputação 2
Nao dispõen da atualizaçao? A sony ja a lançou dia 09/02/2015 e ate agora ainda nada meo? Mais prefiro comprar smartphones desbloquedos boloquedos demora e é se a operadora quiser atualizar entao nao? Isso é uma injustiça
Reputação 2
Ja ah alguma informaçao sobre a nova update do m2??? Ta a demorar
Não se percebe, quase um mês à espera e nada... Realmente comprar telemoveis bloqueados é para rir...
Reputação 2
Mas é mesmo tania isto é uma vergonha inaceitavel
Mas na MEO jé era de esperar, andam a passo de caracol :(

Reputação 2
Andam mesmo lol enfim
1 mês á espera e nada!!!! Deve vir a pé... Será que me podem dizer quando chega a actualização? Obrigada.
Boa tarde taniaferreira_0, a referida atualização já se encontra em fase de certificação pelo MEO. Posteriormente, deverá aguardar que a Sony disponibilize o update, situação que deverá ocorrer nas próximas semanas. 
Reputação 2
Desculpa jorge mas a sony ja a disponibilizou dia 9 de fevereiro deste ano. Ou quer dizer a sony ja a disponibilizou para os xperia desbloqueados ne mas a sony manda a update para vos e depois a meo é que a certifica certo. E depois de certeficada é que a sony manda por OTA certo? É uma duvida que eu tenho
Não consigo entender como demora tanto tempo a disponibilizar uma actualização!! Acho que é a última vez que compro um tlm bloqueado à meo...
Reputação 2
Tens razão tania se fosse agora tinha comprado na phone house desbloqueado tem ja tinha a atualização ah muito tempo ja
Reputação 2
Tania nao esperes mais a atualizaçao ja esta disponivel!!;-)

Responder