Resolvido

Xperia M

  • 20 April 2014
  • 22 respostas
  • 2309 visualizações

Reputação 2
Crachá +5
Boa tarde, quando é que a MEO lança atualização android 4.3 Jelly Bean para o Xperia M? Já saiu  a mais de 1 mes no site da Sony
icon

Solução por Anonymous 21 April 2014, 21:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

22 respostas

Olá @@@ricoxino de momento não nos é possível avançar data para a disponibilização da atualização de firmware mencionada para o Sony Xperia M, contamos no entanto poder fazê-lo brevemente.
Reputação 2
Crachá +5
Bom dia


 


Relativamente atualização do firmware já tem alguma previsão? e que a atualizaçao ja saiu algum tem e há aplicaçoes que ja nao estao a funcionar corretamento
Reputação 2
Crachá +5
Bom dia. Bem ausencia de respostas começa a ser preocupante. como e possivel um operadora estar a 2 meses sem lançar atualização do firmware
bem vindo ao meu mundo... galaxy s3 lte com atualização 4.3 desde janeiro deste ano só para clientes TMN... os Clientes MEO foram ignorados... 
Boa tarde, a situação realmente revela-se deveras chata. 2 meses para se obter um update é algo exagerado, ao menos podiam informar acerca do estado do processo. Cumprimentos
Reputação 3
Esse smart phone revelou-se uma desilusão completa, anunciado com 4Gbytes de memória para aplicações, apenas tem 2 Gbytes disponíveis, mas o pior é a impossibilidade de instalar aplicações no cartão externo SD, o que o torna extremamente limitado sendo ultrapassado mesmo pelos modelos da LG mais  baratos.
Eu tenho um e estou bastante satisfeito com ele, independetemente de opiniões alheias acerca das suas especificações a questão é que o update foi lançado. E como tal todos os utilizadores desse smartphone têm direito ao update. Que foi apenas aquilo que se pediu aqui. Não vi ninguém a pedir mais 2 GB de memória interna. 😉
Reputação 5
Crachá +17
@@@kuruk a atualização do Samsung Galaxy S3 LTE para Android 4.3 encontra-se disponível para clientes MEO.
@Luís_MEO até agora o dispositivo encontra se com a 4.1.2 e continua a avisa que é a atualização mais recente


 
Reputação 5
Crachá +17
@@@kuruk dispomos de informações que a atualização estaria disponível para o seu equipamento.


Nesta situação recomendamos que se desloque a uma loja MEO com assistência técnica para que possa obter suporte técnico ao seu equipamento.


Pode verificar as lojas disponíveis em http://lojas.meo.pt/
Gostaria de saber se o Samsung Galaxy S4 Mini ainda se encontra a venda na loja da Meo da Covilha.
Reputação 4
@henriquesantos1 lamentamos mas não dispomos de informações sobre o stock de equipamentos das lojas.
Pode encontrar o Samsung Galaxy S4 Mini na loja online em http://pf7.n8.sl.pt
Reputação 2
Crachá +5
@@@Jorge_MEO continua-se sem se ter uma resposta da atualização do Xperia M. VERGONHOSO
Boa tarde!

 

Também tenho um Xperia M e no site da Sony já está dispponivel o 4.3 para download. para quando a vossa versão para instalar?

Se não conseguem ter o firmware a tempo e horas, tirem as limitações para nos podermos descarrgar directamente da sony, pois já ha aqui pessoas a se queixar a imenso tempo, o que é no minimo vergonhoso!!
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@JoaoAmaral , lamentamos mas ainda não dispomos de data para o lançamento da atualização que indica.
Boa tarde, eu gostava de saber a opiniao sobre o sony xperia m e m2.
Ora bem, não sei se o responsável disto terá sido a MEO ou não, mas venho aqui informar o pessoal que estava na mesma situação que ligue o telemovel ao pc através do companion (primeiro verifiquem se o Update Center está actualizado) que ele informa-vos de um update existente. Sigam as instruções e está feito. Acrescento que a actualização do android, é de facto brilhante! 


 


Cumprimentos
Crachá +3
Exatamente; já tenho o 4.3 a funcionar já há algumas semanas.
Bom dia.

 

Gostaria de saber se alguém tem o problema de ligar o telemóvel Sony Xperia M ao mãos livres do carro. Os mãos livres do carro reconhece o telemóvel mas quando anguèm liga não se consegue atender com o rádio do carro e também não transfere os contactos e as listas da chamadas efetuadas e recebidas. Este problema só aconteceu após a última atualização para o android 4.3

 

Muito obrigado
Crachá +3
O problema deve ser do carro 😃 - estou a brincar - nunca experimentei, pois o meu carro não vem com essa funcionalidade. Quando vou a conduzir e recebo uma chamada, quem atende o M é a minha mulher, e até agora tem funcionado bem 😃
Crachá +3
Após algumas semanas de utilização, posso adiantar que o problema da "falta de espaço" na memória interna tem sido muito bem gerido pelo CCleaner. Quanto ao ponto mais fraco até agora tem sido a câmara fotográfica, não é nada de especial (o que é de estranhar sendo SONY).
Como comprei o Xperia M com pontos, (o mesmo é dizer que não gastei os quase 170€), posso concluir que para o que paguei estou satisfeito.
Claro que se tivesse "cacau" comprava o Xperia Z1 Compact 😃
Crachá +3
Dúvida:
Porque razão (e o que se pode fazer para corrigir) é que recebo MMS enviados por telemóveis (não smartphones), mas quando são enviados por smartphones fica a msg: "imagem não transferida", depois clico na msg e aparece a opção para transferir, e chega logo rapidamente. Não deve ter a ver com a rede uma vez que como disse a imagem chega logo a seguir. Quando sou eu a enviar (para qualquer tipo de equipamento) chega sem problema.


Obrigado