Xiaomi redmi 10c

  • 25 November 2022
  • 2 respostas
  • 211 visualizações

No passado dia 05 de outubro, adquiri o equipamento em assunto, um Redmi 10C, na expectativa de estar a fazer uma boa aquisição.

O que é um facto é que o equipamento tem uma péssima qualidade no que toca a camera fotográfica. 

Já enviei o equipamento 2 vezes no âmbito de garantia e inexplicavelmente, ou por conveniência da Marca MEO, recusam-se a efetuar a troca do equipamento, alegando que não existe qualquer anomalia com o equipamento. 

Deixo-vos dois anexos de fotos tiradas com o equipamento para perceberem que efetivamente o equipamento não tem qualidade de imagem.

Mais acrescento que tenho varias reclamações a decorrer e a MEO simplesmente dá a mesma resposta a todas as reclamações, recusando a troca do equipamento.

Para quem quer aderir a marca MEO e adquirir equipamentos da marca, aconselho vivamente a pensarem duas vezes antes de o fazer.

Na minha situação apenas aguardo o termino de contrato para rescindir todo e qualquer serviço com a marca. 

 

NeoPayne 1 ano atrás

boas

 

por um telemóvel com esse preço é normal a camera fotografica não ter uma qualidade aceitável com pouca luz…

 

a reclamar é com a Xiaomi, são eles que podem dar ordem de troca...se não a dão a Meo não troca...isto se realmente for detetada uma avaria…

 

mas não é de esperar fotos com qualidade a noite com um telemovel tão barato...se fosse um Poco X ou F já seria de estranhar….agora nesse acho perfeitamente normal a fraca qualidade com pouca luz, não é por ter 50Mb que dá qualidade.

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por um telemóvel com esse preço é normal a camera fotografica não ter uma qualidade aceitável com pouca luz…

 

a reclamar é com a Xiaomi, são eles que podem dar ordem de troca...se não a dão a Meo não troca...isto se realmente for detetada uma avaria…

 

mas não é de esperar fotos com qualidade a noite com um telemovel tão barato...se fosse um Poco X ou F já seria de estranhar….agora nesse acho perfeitamente normal a fraca qualidade com pouca luz, não é por ter 50Mb que dá qualidade.

Reputação 7
Crachá +24

Claro que a meo não vai trocar o telemóvel por esse motivo. A meo não tem nada a ver com a qualidade da câmara dos equipamentos. É como diz o @NeoPayne, por esse preço não se pode esperar milagres. 

Responder